terça-feira, 28 de julho de 2009

Essa semana começo o 5º período na faculdade. Maaais que a metade da faculdade já, olha só! E sem nenhuma dependencia, e espero continuar assim até o 8º período. Final do ano só vai faltar 1 ano e meio pra eu me formar, e na boa, eu não vejo a hora. O tempo tá passando bem rápido, daqui uns dias já é agosto... Só mais 5 meses pra acabar o ano *-*...
E que Deus continue me dando forças pra não ficar preguiçosa e estudar certinho :)


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sonhos.



Ultimamente ando com medo de dormir. Porque todas as noites tenho pesadelos... E minhas noites de sonho não tem sido tão agradaveis. Minha insônia voltou, não consigo mais dormir cedo...
E não são pesadelos leves, são pesadelos que mexem comigo de uma maneira que eu não sei explicar. Me deixam com medo, me deixam pensativa.
Tenho sonhado com minha irmã...
As vezes sonho com meu irmão, ainda na época que ele era vivo e estava doente.
Não comentei isso nem com a minha mãe, porque sei que ela não ia gostar de saber disso. E vim desabafar aqui, porque sei que quase ninguém lê. E eu não me abro mais com quase ninguem assim, sobre assuntos da minha vida...
Hoje em dia sou muuuito reservada, e as vezes eu preciso desabafar, e hoje senti necessidade disso.
Não desabafei com ninguém especificamente, porque minha melhor amiga, a única que me ouviria hoje sem que eu me sentisse estranha, não estava mais online. E meu namorado... bom, essa já é outra história.
Eu sinto medo... Não sei porque. Não sei explicar de onde vem esse medo. Mas sei que é medo do desconhecido, do outro lado da vida, da 'vida' que existe esperando agente depois da morte. E parece que nesses pesadelos eu estou naquele mundo, e ou revivendo coisas do passado das quais queria esquecer.

Eu não devia ter escrito isso aqui, mas eu precisei.

E espero que essa bad passe logo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Velha?

*Encontre gatinhas como essa AQUI (é pra clicar no AQUI mané)


Eu pareço uma velha. Acho que nasci na época errada. Queria ser hippie, mas claro, sem usar drogas e tomando banho sempre! Gosto de me vestir bem hiporonga, largadona, roupas froxonas, compridonas, floridas... ou bem recatada, mas não com cara de veeelha, se é que me entendem... Queria poder vestir calças boca de sino, e aquelas calças centro peito. Beeeeeem anos 70 mesmo, acho o máximo!

As músicas que ouço são em sua maioria, veeeeeeeeeeeelhas, daquelas que a maioria das pessoas quando ouve faz aquela cara de cu... Bee Gees, Abba, Ray Charles, Cartola... Músicas dos anos 80 também: a-ha, Cindy Lauper... Nossa, eu PIRO nessas músicas. ODEIO pagode com todas minhas forças, e confesso que já tentei gostar de sertanejo, mas taí um gênero musical que NÃO ME CHAMA ATENÇÃO. MENTIRA. Os sertanejos ANTIGOS me chamam MUITA atenção.

Eu gosto de coisas 'certas demais', sou bem conservadora em muita coisa. Não vou ser o tipo de mãe liberal, certeza.

Não vou pra balada todo fds, não morro se eu ficar um mês sem ir também. E troco fácil essa balada por uma noite em casa, sussegaaada vendo televisão.

Sou do tipo que tem vontades, e não influências. Não vou pra balada só porque ALGUEM me fez ir.

Meu humor não varia muito, o que acontece apenas é que eu gosto das coisas CERTAS entende?

Uma amiga acabou de me dizer que isso não é ter pensamento de velha, mas é ser responsável.

Eu acho que seria uma velha responsável, pois muitas pessoas vão pra balada e fazem orgias e são responsáveis hahaha.

Graças à Deus eu sou tranquila. Porque se eu não fosse, tava fodida demais...

quinta-feira, 23 de julho de 2009





Cara de óinc óinc.

Desci rolando do Mc. E ainda tomei quase o pote todo de sorvete de flocos. Comer é bom demais, pena que engorda :(

Não, eu não to vendendo essas coisas.

Foi o que minha mãe disse quando viu essa foto do layout...
Eu só quis fazer um layout com as coisas que gosto, tava enjoada da foto da minha sala de estudante só com colchão (agora tem tapete...).
Vou dar uma consertadinha nele ainda. Mas diz aí, tá muito ruim?
=x
:*

123, sei lá que porcaria de título eu coloco aqui.

O layout do meu blog é muito gay. Parece aqueles blogs de patricinha escrevendo AXIM MIIIGAAAAAA! ¬¬, falta só aqueles gifs brilhantes e que fazem doer os olhos. Já comecei a fazer montagem com fotos na verdade, agora que ganhei uma câmera nova (pobre é foda, tem que falar que ganhou uma câmera nova ¬¬)
Me inscrevi pro show do milhão hoje, sabe né, a grana anda curta, to apelando até pra isso. Me empolguei e baixei o jogo do show do milhão, achei um pacote com os 5 volumes, e fiquei por hooooooras jogando, vi que as mesmas perguntas do jogo caem no programa. Vai que me chamam né? Aí já fico craque... (porra, eu viajo demais na maionese...). Na verdade eu entrei no site do sbt querendo me inscrever pro programa de domingo do Silvio Santos saca? Aquele que parece o "Topa tudo por dinheiro", só que com o nome "PROGRAMA SILVIO SANTOS!"... Ia me inscrever para aquele jogo de casal, só que só pode ser casado... Que merda hein? Porque precisa tar casado ATÉ pra essa porra?
To pra chamar a polícia, algum dos vizinhos feladapullltas, tão queimando lixo aqui num terreno, e a fumaça sobre pro meu apartamento. O ar condicionado está exalando fumaça fria ¬¬... E essa fumaça está fodendo com meu sistema respiratório.

É, eu to sem sono, e to com medo da gripe suína também.
E tambem to com fome.
E é isso aí
Vazei.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Falta de criatividade. O que causa isso nas pessoas?



*ADORO a criatividade nas pessoas :D



"todo dia ela faz tudo SEMPRE IGUAL, me sacode às 6 horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã..."

Se tem uma coisa que me IRRITA é mesmice. Odeio rotina, mas tenho que conviver com ela. Odeio falta de criatividade. A vida devia ser mais criativa. As pessoas deviam ser mais criativas.
Vida de casado deve ser foda pra caralho! Ainda mais quando os dois são pregos que se deixam acomodar pela rotina. Quando eu casar será diferente!
Mas o que me fez vir escrever aqui, é a falta de criatividade das pessoas.
Pra escrever, pra se vestir, pra falar, pra FAZER alguma coisa!

Falta de leitura, conhecimento como um todo, informação
, digo com certeza absoluta que causam falta de criatividade nas pessoas. Os perfis das pessoas no orkut são um modelo claro disso. Logo direi porque. Apesar de muitas vezes, esses meio de comunicação só colocarem 'modismos' na cabeça das pessoas, é fato, sem eles as pessoas seriam tão, tão, tãããããããão sem graça!
Eu me considero uma pessoa bastante criativa, mas também pudera né? Fico na internet muuuuuuuuuitas horas por dia, sem falar no tanto de televisão que assisto. Não ando lendo muitos livros que não sejam relacionados a faculdade, mas leio muitos artigos em sites, reportagens, e muita porcaria que colocam na internet também (assim como você que veio ler a porcaria do meu blog.)
Como eu disse logo no início do post, sobre os perfis das pessoas no orkut, LEVANTE O DEDO quem NUNCA viu ao menos UM PERFIL de orkut com o seguinte about me:
"Eu já dei muita risada até a barriga doer. Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já me queimei brincando com vela. Já fiz bola de chiclete e melekei todo o rosto. Já conversei com o espelho. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva. Já roubei beijo. Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra melhor amiga. Já confundi sentimentos. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro. Já chorei ouvindo música. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já fiz juras eternas. Já chorei sentado no chão do banheiro. Já quis fugir de casa pra sempre, mas desisti. Já saí pra caminhar sem rumo. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já quase morri de amor, mas renasci pra ver o sorriso de alguém muito especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já cantei de felicidade. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas não era. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a Vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram muitas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO!!!"
*Faltou a pessoa que escreveu essa porcaria ter dito que já fez strip pro namorado...

Outro modelo de falta de criatividade no orkut é, LEVANTE O DEDO quem NUNCA viu ao menos UM álbum de fotos de orkut com o título: "Tudo junto e misturado"...
Porra cara, tem título melhor pra colocar em álbum de orkut do que título de CD do Latino não é? (o ultimo cd desse prego chama-se "Tudo junto e misturado").

Eu to aqui morrendo de sono já, não deveria nem ter escrito esse post hoje, mas poxa, hoje eu vi 7 álbuns com esse título e meu Deus, fiquei de face! Mas beleza. Gosto é igual a Cu. Cada um tem o seu.

Tem vááááários outros modelos de falta de criatividade no orkut, mas to com sono, quem sabe eu volte amanhã pra continuar esse post.

To indo dormir, esse post me estressou. Beijo NÃO me liga!