sábado, 29 de agosto de 2009





Não sou a melhor pessoa pra ouvir desabafos. Na verdade, eu só escuto as pessoas que eu sei que precisam de mim. Eu não tenho paciência pra futilidades. Se eu converso com você, e te dou ouvidos, é porque, de alguma forma meu coração foi tocado. Pode ter sido por alguma coisa pequena que vc disse ou fez, mas essa coisa pequena, faz com que eu sinta que você precisa da minha ajuda, ou precise que eu te escute, nem que seja só pra se aliviar. Se eu te escuto, se sinta alguem que eu estimo. É por isso que eu não sou de me abrir assim fácil. Prefiro guardar as coisas que sinto PRA MIM. Só desabafo quando eu realmente preciso de uma 'válvula de escape'.

Se eu não te escutar, não quer dizer que eu não goste de você. Mas é que eu só não tenho paciência pra quem só reclama da vida. Reclama de tudo!

Se eu não te escutar, acredite, você não precisa falar nada. Odeio quem reclama da vida, sem ter o que reclamar, que faz drama. Pra que drama? Pra que reclamar? Como diria aquela música do Zeca pagodinho: " Na vida a coisa mais feia, é gente que vive chorando de barriga cheia... ". É sério... Odeio quem reclama demais, e não tem necessidade disso... Me diz uma coisa antes de vim com dramas e ou frescuras:


Sua mãe morreu?

Teu pai morreu?

Você é aleijado?

Você tá com câncer?

Sua mãe tá com câncer?

Tem alguém que você ame que tá morrendo?

Tem alguém que você ame que tá se drogando muito?

Você tá marcado de morte?

Você tá passando fome?

Você é depressivo?


Dor de amor? Ah, me diz quem NUNCA curtiu uma dor de cotovelo? Mas olha, essa dor não mata. Um dia vai embora, e quando menos vc esperar vc tá amando de novo.

Caaara, se não, não me venha com papo mole...

Crise existencial porque papai não quis te dar um carro? Crise existencial porque você não mora no Europa ou algum lugar 'melhorzinho'? Crise existencial porque teu ex é um otário e vive te magoando? Crise existencial porque você não tem grana pra gastar na balada hoje? Crise existencial porque você não vai sair só um final de semana?


Me poupe, tenho mil coisas a mais pra me preocupar. Desculpa a sinceridade. Mas é que hoje eu não to bem. Não tenho motivos pra reclamar da vida, porque graças a Deus, nada me falta, eu não to doente, e ninguem que eu amo tá. Só estão um pouco longe, mas tudo bem... TODO E QUALQUER esforço que agente faz na vida, será devidamente compensado por Deus depois, tenha certeza disso. Eu não to bem por um sentimento chamado SAUDADE, mas mesmo assim, ele já meu companheiro faz muuuitos anos, e não me machuca. Muito pelo contrário, faz com que eu fique cada vez mais motivada pra lutar pelos meus sonhos.


E é por isso que eu não reclamo da vida. Porque a vida é bela, VOCÊ QUE AS VEZES CAGA NELA!



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ooooi.



Então, desculpa aí se eu demorei muito a postar. Aliás, desculpa o caralho, ninguem lê essa porra mesmo...

Mas enfim, hoje senti necessidade de vim escrever 'caraminholas e outras coisas mais'.

Tá tudo ótimo comigo. Ultimamente não tem acontecido naaada demais, nada de novo. Quando começam as aulas, a rotina volta, o tumulto volta, e o tempo fica curto pra tanta coisa que eu gostaria de fazer, e acabo não fazendo.

O dia podia ser mais longo. 24 horas por dia é tão pouco... Eu fico aqui, lendo, estudando, pesquisando, e morgando também e quando me dou conta, já é tarde demais e eu vejo que eu já deveria estar dormindo.

É, meu sono voltou a ficar desregulado, mas daqui uns dias isso muda. O estágio esse semestre vai ser mais tenso ainda, não vão ser tantos campos, porém o cuidado vai ser redobrado, pois estamos aprendendo coisas que, se houver um errinho besta, pode comprometer várias vidas... E pra ir bem neles, eu preciso dormir bem, e arranjar tempo pra arrumar roupa branca, meus materiais, comer, e ir pegar o busão mais cedo pra chegar com pontualidade...

Eu tinha um monte de coisa pra falar, eu juro. Só que do nada, eu esqueci Oo.

É, eu preciso procurar um neurologista. To MUITO preocupada com essa minha perda de memória repentina.
:/

Quando eu lembrar o que eu tinha pra contar eu volto.