sábado, 19 de setembro de 2009

O que a Bruna pensa sobre: Mudanças.

*Mudar


...Mas tem certas coisas que nunca mudam. Uma amizade VERDADEIRA por exemplo... Você pode ficar muuuito tempo sem falar com a pessoa, mas quando depois de muuuito tempo, você ve-los, se sente aquele carinho, aqueles sentimentos bons que sentimos pelos amigos VERDADEIROS... Aqueles mesmos sentimentos que você sentia no passado.

Mas infelizmente, muitas vezes a amizade se corrói, e quem era seu 'GRANDE AMIGO', passa a ser apenas mais um contato de msn ou orkut.

Porque?

Porque a pessoa mudou, ou foi você quem mudou... É uma etapa normal da vida.

Eu mudei muito esse tempo que vim morar fora pra estudar. Num tanto assim, GRANDE. Continuo a amiga de certas pessoa do passado, a amizade continua intacta. Mas infelizmente (ou felizmente...) 'perdi' a amizade de várias outras pessoas. Porque? Bom, eu sei que EU mudei... E essas pessoas também mudaram.

Eu sempre fui uma menina de fazer amizade bem fácil. Falei certo: FUI. Hoje em dia, me fechei bem mais para as pessoas... Não por mal, nem por querer. Mas é que agente se decepciona tanto com as pessoas, que acaba criando uma proteção, uma barreira pra não confiar mais facilmente em ninguem... A ingenuidade que eu tinha, foi indo embora. A ingenuidade que me fazia acreditar que as pessoas em sua maioria, que cruzavam suas vidas na minha, eram boas, de coração puro e só queriam a minha amizade, assim como eu queria a amizade delas.

Não acredito mais em sorrisos demais, em 'eu te amo' em uma semana. Não acredito em amizade verdadeira construída em um mês... Não acredito no: 'TE ADOROO MUIIITOOO' em pouco tempo. E eu vejo que muitas pessoas ainda acreditam... Infelizmente confiam seus segredos, muitas vezes os mais íntimos, em pessoas com sorrisos bonitos, sem nem conhecer a alma delas...

A única coisa em que acredito (e desacredito tambem...) é na sintonia que pode haver entre as pessoas. É bom você conhecer alguem, e achar que a conhece a várioooos anos... A afinidade faz com que cresça uma amizade, que pode ser verdadeira, e na maioria das vezes em que eu senti isso, eram. Aí sim, eu acredito no 'EU TE AMO' em um mês. Se você conhece alguem, e tem uma afinidade incrível por ela, era porque você estava predestinado a conhecer aquela pessoa. Certeza que Deus não colocou ela no seu caminho à toa... Mesmo que o final dessas 'amizades' não sejam assim, tão felizes...

Hoje, a menina que fazia vários amigos, e gostava de conhecer mais pessoas não existe mais em mim. Existe uma mulher que tem um pouco de 'receio' de conhecer mais pessoas, e acabar se decepcionando com elas. ODEIO me decepcionar com as pessoas a quem um dia, coloquei uma carta no jogo. Entende? Me sinto traída...


Hoje tenho alguns amigos que restaram dessa história de 'afinidades'. Eles sempre serão meu refúgio quando eu necessitar de um abraço amigo, porque sei que com eles posso contar...


Eu por fim, acredito na afinidade das almas...




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

QUASE TUDO você acha na internet, Parte I.

'A Super Vicky'




Quando eu era bem pequena, isso lá pelos meados de 1993, 1994, e neeem estudava ainda, minhas tardes eram tão produtivas assistindo televisão.
Eu lembro muito bem dessa época, eu adoraaava fica em casa a tarde, ficava soziiinha vendo tv, pois meus irmãos estudavam a tarde.
Um dos programas que eu adorava assistir era 'A Super Vicky' que passava na Record. Eu não perdia um dia, e mesmo repetindo um monte, eu adoraaava ver as aventuras da menina robô.
O tempo foi passando, comecei a estudar, e já não podia mais ver a Vicky. Então, o seriado nunca mais passou na tv, e sei que muitas pessoas neeeem se lembram mais.
Outro dia, num momento nostalgia eu me lembrei do seriado e comecei a procurar. Graças ao pai GOOGLE (amém!), e depois de fuçar MUITO, eu encontrei TOOODOS os episódios pra baixar :)
E pra quem se lembra do seriado, ou não lembra e gostaria de ver pra tentar lembrar, aí vai o link: http://br.geocities.com/supervickiseepisodios

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tipo assim...





Porque quando uma pessoa não gosta da outra, ela se preocupa TANTO com a vida dessa pessoa?

Quando eu não gosto de alguem, eu NEM LEMBRO que ela existe, a não ser em situações que ela tenha que ser lembrada... Como essa por exemplo.

E só.


Faça o mesmo, faz bem!