sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Sabe aqueles seriados médicos, onde os próprios salvam várias vidas e em cada episódio, ajudam a curar vários pacientes? Aqueles seriados em que o PS dos hospitais é habitado apenas por uma equipe de médicos fodas, e só eles fazem tudo? Pois é, garanto à todos, que isso só existe no mundo da tv. Aqui, eu vi uns 4 médicos NO MÁXIMO se moverem pra fazer alguma coisa que prestasse pra algum paciente.
Hoje, na correria de um PS, de uma sala de sutura, onde espaço é difícil, e a necessidade de profissionais se ajudando era ENORME, eu não vi nenhum 'Dr. House' ou 'Dr. Shepperd', prontos a fazer com que seu paciente sobrevivesse, e muito menos vi respeito alí. Não vi respeito do médico com o paciente, não vi respeito de ninguem por ninguém. Tudo por causa de uma rixa IDIOTA, onde um acha ser melhor que o outro. Onde há respeito num caso onde você precisa de ajuda, e um FDP que acha ser a última bolacha do pacote por ter um um título de Dr, (que na realidade nem tem, porque pra ser DOUTOR, É NECESSÁRIO FAZER DOUTORADO) e vem criticar o trabalho do outro?
O que mais dá pena, são dessas pessoas que não podem pagar um plano de saúde e necessitam dé ajuda.
Hoje eu vi o quanto as pessoas são mesquinhas, o quanto as pessoas só pensam no próprio nariz.
E isso me faz querer bem diferente de qualquer uma delas.

sábado, 12 de fevereiro de 2011



O natal já passou, e estamos quase no carnaval. As vezes até esqueço que tenho blog.
A vida vai passando, tudo correndo bem, apesar dos pesares. Mas é isso aí, todo mundo tem um degrauzinho pra subir na vida todos os dias até chegar ao topo. No meu caso, não é só um degrauzinho, mas não to nem aí. Não estou reclamando também, prefiro me manter indiferente. Só espero que o tempo continue assim, passando bem rápido.