sexta-feira, 26 de junho de 2009

Goodbye Michael.

*Bye Michael! Apesar de toda a trama envolvendo sua vida, tragédias, violência na infância, complexos que explicam o PORQUE de tantas plásticas, pedofilia... Quem sabe um dia ele não possa ter sido uma pessoa 'normal'? ESTE HOMEM é a prova, de que o dinheiro muitas vezes pode desvirtuar uma vida, mesmo tendo todo o sucesso do mundo... E que os filhos, infelizmente podem se tornar MONSTROS por causa dos seus pais.

Pois é meus caros, no dia 25 de junho de 2009, com 50 anos, morre em Los Angeles, uma das lendas da música do mundo: Michael Jackson.
Com certeza, sua morte será manchetes em todos os cantos durante um bom tempo, será assunto de comentários, críticas e defesas em vários blogs no mundo, mas eu não podia deixar de escrever sobre ele, apesar de ser mais uma em vários milhões. O Ícone do pop, todos conhecem pelo menos UMA música dele, e ou lembram dele como o 'cara das dancinha maneiras', 'do passo pra trás', ou 'o cara que ficou branco e só tem a cartilagem do nariz', como eu ouvi ontem na rua. Realmente, ele parecia um monstro de anos pra cá. Assim que o 'vitiligo' dele começou a aparecer, e ele ficou tooodo branco, e suas plásticas deixaram seu rosto sem expressão, ele se tornou, diriamos assim, bizarro.

Mas mesmo com a cara de monstro, ele não deixou de fazer sucesso e de mover legiões de fãns no mundo inteiro. Mesmo com as acusações de pedofilia, com atitudes estranhas, como 'tentar' jogar o filhinho da sacada ( que na verdade acho que não passou de uma tentativa FRUSTRADISSIMA de mostrar o bebê aos seus fãns...), de usar máscara em todo canto que ele fosse, demonstrando um certo ar de 'superioridade' do resto do mundo, e de outras MILHOOOESSS de atitudes comentadíssimas, o cara NUNCA deixou de ser O CARA. As músicas dele embalam até hoje qualquer festa.

*Como seria Michael, se não tivesse se submetido a tantas plásticas...

Ontem a tarde, eu estava aqui pela internet, vendo no youtube um episódio de 'Piores clipes' do Marcos Mion na MTV, dele comentando sobre 'Beat it', e eu fiquei ouvindo a música por tempão, sem saber que ele estava em coma.
Cara, eu não quero dizer que só porque ele morreu, ele virou santo, e não fez nada de ruim, porque foram inúmeras as acusações contra ele em várias coisas, e vai saber se ao menos UMA não é verdadeira? Mas é que existe tanta gente ruim nesse mundo, e querem se aproveitar do sucesso das pessoas pra se promover, que eu não duvido também de muitas dessas acusações serem falsas. Não descarto a hipótese dele ter se suicidado. Um cara com tantos problemas que nem ele, não devia mais bater bem das bolas, vai saber.
*Michael aos 50 anos.

Mesmo eu não sendo tão fã assim, eu fiquei balançada.
Essa coisa de ver as pessoas irem pro outro lado da vida é estranha demais.
E engraçado, porque morrer é tão natural quanto nascer. Só que acho que Deus inventou a saudade depois de ter inventado a morte, o que faz essa parte 'natural' de quem nasce, cresce e reproduz bem mais difícil.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje, dia dos namorados, e eu sem o meu aqui. Não é o primeiro dia dos namorados que passo longe dele, mas rezo para que seja o ultimo né? :/
Tudo bem, essas datas não me afetam em questão de saudade, e assim como consequencia, ficar emo. Mas o natal, reveillon sim. Mas essa é uma questão a ser discutida perto do natal ainda hahaha.
Graças a Deus, essa semana não passou de normal, cheia de coisas pra fazer, estudar. Peguei uma gripe nojenta, achei q ja tinha melhorado, porem hoje acordei com uma puuuta dor de garganta. Virou o tempo aqui, tá ventando, é o que os portovelhenses chamam de 'frio'.


Fui no cinema na quarta. Assisti ' A mulher invisível' com o Selton Mello, a Luana Piovani, Vladmir Brichta, Fernanda Torres, entre outros... MUITOOOO engraçado. Na boa, rí do início ao fim do filme. Eu SEMPRE fui apaixonada pelo Selton Mello e pelo Danton Mello na verdade. Eles têem uma voz tão envolveeeente, alem de serem uns fofinhos... Só não gosto do Danton nesse papel de Caminho das Índias que ele tá fazendo... Mas ele tá fazendo um 'pseudo vilão' então é certo mesmo todo mundo não gostar dele, porque se tivessem gostando, é sinal de que o papel dele não estava sendo bem feito né? :)
Mas voltando ao filme, ele é extremamenteeee engraçado. Fazia teeeempos que eu não assistia um filme brasileiro tão bom. Portanto, vá ao cinema e assista :D
Eu acabei de acordar, to com muita preguiça, mas já to levantando minha bunda dessa cadeira pra dar uma geral na casa. E to sem assunto também, então...

That's all folks!

sábado, 6 de junho de 2009

Meu gosto por cinema.

Salamaleico!

Só to postando porque ontem, eu chorei vendo 'O guarda costas' pela enésima vez. É tão triste, o Kevin Costner TINHA que ter ficado pra sempre com a Whitney Houston :T. Mas ele seguiu a vida de segurança dele, ai que triste. Chorei mais ainda com a legenda com a tradução de "I will aways love you" aiai, que romântico...
Agora chega de viadagem, hoje o dia foi tenso. Amanhã quando eu tiver recuperada da cavalgada eu conto o que aconteceu :)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Grande Dragão Branco.

*Gif zuando o filme :P HUAUAHAUHAUHAUHUA

Quando eu ví esse gif, eu CHOREI de rir, e me deu muita vontade de ver esse filme. Já assisti ele umas 50 vezes no mínimo. Quando eu era pequena, meus irmãos já eram aborrescentes, e curtiam Van Damme ¬¬', e certa vez meu irmão gravou em uma fita de vídeo esse filme, direto da sessão da tarde, ele é clássico sessão da tarde, mas nunca mais vi passar.
Sempre que não tinha nada pra fazer, e ou eu já tinha enjoado dos desenhos que tinham em fita de vídeo, eu assistia esse filme. Sei as falas, a seqüências, tudo.
Tanto que essa parte que o Van Damme tá gritando, é a parte que ele tá cego do pó que o Chong Lee (esse japa ridículo que mexe o bíceps de maneira bizarra...) jogou nos olhos dele. Ae ele dá um gritão, e se lembra de todo o treinamento que ele teve do Senhor Miaghi desse filme ( pra mim, todo treinador de lutador, que é japa, é chamado se senhor Miaghi, porque sinceramente, o senhora Miaghi é o CARA!) que ensinava ele a lutar vendado... Aí, ele se lembrou disso, deu um pau no Chong Lee, e deu aquele final triunfal, em que ele fez uma abertura (que nem de bailarina mesmo) de frente pro chong li, e caiu direto na altura de acertar as bolas do japa...

Tá parei, certeza que quase ngm vai lembrar dessa porra mesmo :T

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cansei dessa vida de universitária lisa.


Quero arrumar um emprego, mas não tenho nem carteira de trabalho :/

terça-feira, 2 de junho de 2009

Cavalgada EXPOVEL 2009.

*Expovel, 10 anos :)

É, você que não é de Rondônia deve estar se perguntando que PORRA é essa de cavalgada, assim como eu me perguntei quando vim morar aqui e ouvi sobre essa 'Festa'.
Aqui em Rondônia, nesse mês de junho e julho, acho q até início de agosto, começa tipo um 'circuito' de exposições nas cidades, onde há exposição agropecuária, leilões de gado (e acho que de cavalos...) e essas coisas de fazendeiro sabe? Porem, essas exposições de coisas de fazendeiros, vem acompanhadas de shows de cantores famosos num parque de exposição, o que torna tudo uma grande festa.
O início dessa exposição, que no caso aqui de Porto Velho é a 'Expovel' se dá na cavalgada, que resumindo é tipo um carnaval HAHAAHA. As pessoas compram abadás pra sairem em carretas, sim, isso mesmo, as pessoas sobem em cima das carretas que nem boi, e vão festar... Outras pessoas vão em cima de cavalos, e outros alegres montam nas caçambas de suas caminhonetes.
Nas carretas, tem as bebidas, e etc... Aí, as carretas 'desfilam' um percurso grande pra caraaaaaaaaaaaalho, e todo mundo feliz, animado e mamado! :D
Ano passado, foi minha primeira cavalgada aqui em Porto Velho. Acho que foi o dia mais divertido que já passei aqui, na boa. É toda vez num sábado, e eu tenho aula sábado.
Ano passado, eu tinha laboratório de histologia, e não podia faltar. Eu sei que acabei a aula CORRENDO e já fui pra casa me arrumar... Esse ano eu tenho PROVA nesse sábado. Mas tudo bem, farei a prova com todo amor e carinho, e VAZAREI pra diversão :D hahaha!

Vou sair na comitiva Fumaçinha (não, eu não escrevi errado essa cedilha aí não, quando eu ví o outdoor tb fiquei indignada, mas tudo bem...) Que é carreta do MAria Fumaça Folia, o grupo que faz o carnaval fora de época daqui.

Que veeeeeeeeeeeenha o sábado!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Putaquepariu, na boa...




... eu ODEIO, mas eu ODEIO MESMO gente folgada...