*Bye Michael! Apesar de toda a trama envolvendo sua vida, tragédias, violência na infância, complexos que explicam o PORQUE de tantas plásticas, pedofilia... Quem sabe um dia ele não possa ter sido uma pessoa 'normal'? ESTE HOMEM é a prova, de que o dinheiro muitas vezes pode desvirtuar uma vida, mesmo tendo todo o sucesso do mundo... E que os filhos, infelizmente podem se tornar MONSTROS por causa dos seus pais.
Pois é meus caros, no dia 25 de junho de 2009, com 50 anos, morre em Los Angeles, uma das lendas da música do mundo: Michael Jackson.
Com certeza, sua morte será manchetes em todos os cantos durante um bom tempo, será assunto de comentários, críticas e defesas em vários blogs no mundo, mas eu não podia deixar de escrever sobre ele, apesar de ser mais uma em vários milhões. O Ícone do pop, todos conhecem pelo menos UMA música dele, e ou lembram dele como o 'cara das dancinha maneiras', 'do passo pra trás', ou 'o cara que ficou branco e só tem a cartilagem do nariz', como eu ouvi ontem na rua. Realmente, ele parecia um monstro de anos pra cá. Assim que o 'vitiligo' dele começou a aparecer, e ele ficou tooodo branco, e suas plásticas deixaram seu rosto sem expressão, ele se tornou, diriamos assim, bizarro.
Mas mesmo com a cara de monstro, ele não deixou de fazer sucesso e de mover legiões de fãns no mundo inteiro. Mesmo com as acusações de pedofilia, com atitudes estranhas, como 'tentar' jogar o filhinho da sacada ( que na verdade acho que não passou de uma tentativa FRUSTRADISSIMA de mostrar o bebê aos seus fãns...), de usar máscara em todo canto que ele fosse, demonstrando um certo ar de 'superioridade' do resto do mundo, e de outras MILHOOOESSS de atitudes comentadíssimas, o cara NUNCA deixou de ser O CARA. As músicas dele embalam até hoje qualquer festa.
*Como seria Michael, se não tivesse se submetido a tantas plásticas...
Ontem a tarde, eu estava aqui pela internet, vendo no youtube um episódio de 'Piores clipes' do Marcos Mion na MTV, dele comentando sobre 'Beat it', e eu fiquei ouvindo a música por tempão, sem saber que ele estava em coma.
Cara, eu não quero dizer que só porque ele morreu, ele virou santo, e não fez nada de ruim, porque foram inúmeras as acusações contra ele em várias coisas, e vai saber se ao menos UMA não é verdadeira? Mas é que existe tanta gente ruim nesse mundo, e querem se aproveitar do sucesso das pessoas pra se promover, que eu não duvido também de muitas dessas acusações serem falsas. Não descarto a hipótese dele ter se suicidado. Um cara com tantos problemas que nem ele, não devia mais bater bem das bolas, vai saber.
*Michael aos 50 anos.
Mesmo eu não sendo tão fã assim, eu fiquei balançada.
Essa coisa de ver as pessoas irem pro outro lado da vida é estranha demais.
E engraçado, porque morrer é tão natural quanto nascer. Só que acho que Deus inventou a saudade depois de ter inventado a morte, o que faz essa parte 'natural' de quem nasce, cresce e reproduz bem mais difícil.
sexta-feira, 26 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fiquei muito triste com a morte dele , e eu não gosto quando falam mal dele , ele sofreu muito , o único erro dele foi tentar que as pessoas e a própria família sentir amor por ele ...
ResponderExcluireu tanbem to tris com a morte dele
ResponderExcluirapezar de nao conheser pessoamente
eu era um dos maiores fa dele
era nao sou e vou ser sempre
por que pra mim ele nao morreu