terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Back to Reality.


Estou de volta a realidade...

Já estou em Porto Velho, e a velha rotina de universitária já voltou ao normal.

Nem queria ter voltado das férias agora, ficaria mais um mês em Corumbá sussegada, massss o dever chama, já estou na reta final da faculdade, e agora as coisas ficam beem mais apertadas do que já estavam... Essas férias, foram sem dúvidas as melhores que eu já tive desde que fui morar fora. Saí bastante, vi pessoas que não via a séculos, bebi pra caralho hahaha, e até pro carnaval eu fui, coisa que eu não fazia desde que saí de Corumbá pra estudar, porque o carnaval aqui em RO é uma bosta hahahaha. Sem falar que minha mãe também não encheu meu saco (hehe), deve ter sido a saudade que ela sente né, tadinha...

Maaas, tudo que é bom uma hora acaba, e agora que tá acabando a faculdade, eu até cogito a possibilidade de voltar a morar em Corumbá, afinal, ganhando bem, que mal tem? Além do que quero ficar perto da minha mãe.

O ruim de voltar pra rotina, é a mamata que acaba. Não tem mais o café da manhã, almoço e jantar prontinhos só esperando serem devorados, não tem quem lave e passe minhas roupas, arrume o apê, que compre a água, que troque o gás, que pague a energia, telefone e internet... Não tem o carro da mamãe pra me locomover pra qualquer canto, nem ter como sair no fds sem se preocupar em gastar a grana demais, e quando acabo gastando, comer só miojo e cup noodles pra economizar hahahaha... Enfim, essas coisas que universitários que moram longe da família e sozinhos sabem como é. Sem falar na solidão, na saudade da família, principalmente da minha mãe.

Essas férias também serviram pra pensar em vááááááários pontos da minha vida. Aliás, coisas que estavam sem pontos finais, diríamos assim, e que agora eu coloquei o maldito ponto, ou reticências Oo hahaha, chega de filosofia barata.

Eu pensei em muitas coisas e tomei algumas decisões que vão aparecer no decorrer do tempo, e espero ter tomado as decisões certas, ter dito as coisas certas. Não adianta esperar nada, e muito menos se desesperar, tenho que deixar as coisas fluírem.

Esse ano pelo jeito vai voar, afinal, já estamos quase no fim do mês, tomara que continue assim com muita coisa pra fazer, porque quanto mais coisas pra fazer agente tem, mais rápido o tempo passa...

Maaaas, fazer oque, faz parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário