segunda-feira, 26 de julho de 2010

Eu sou uma criança grande.

domingo, 25 de julho de 2010



Eu ODEIO a semana que antecede a partida, pq infelizmente eu sofro por antecipação... Mas sabe o que me anima? É saber que a caminhada tá chegando no final, e o meu 'Felizes para sempre' tá a cada dia mais perto.

Vou sentir saudade do meu gordinho comigo todos os dias... :T

sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que a Bruna pensa sobre: Nightmare and Dreamscapes.



Fazia muito tempo que eu não tinha pesadelos, e essa noite, meu sono foi bem cheio deles. O foda é que eles são muito feios, e se eu começasse a escreve-los, daria muito roteiro pro Supernatural hahaha... Eu sou cagona demais, sério. Até hoje morro de medo de escuro, de dormir sozinha... Morro de medo de ver espírito, de ver filme de terror à noite. Eu não assisto Supernatural a noite nem fu-den-do! Sério, eu sou muito zicada com isso, deu pra perceber? Quando eu assisti 'O exorcismo de Emilie Rose' eu não dormi direito por 3 dias, fui dormir no quarto da minha mãe no meio da noite com medo, e até hoje, quando eu olho no relógio as 3 da madrugada me bate um medo do caralho. E eu sou tão sortuda, que acordo de madrugada, olho no relógio e sempre (é sério), SEMPRE, são exatamente 3:33. E agora, eu escrevendo sobre coisas macabras, vem minha sogra me perguntando se não quero ir no cemitério com ela. Não, nem curti heim...

Bom, voltando ao pesadelo, foi uma coisa meio estranha nada haver, já que ultimamente eu não tenho visto filmes de terror, ou visto noticias de assassinatos brutais (caso Bruno já está OUT =x) ou qualquer coisa do tipo.

No pesadelo, eu tinha um poder de voltar no tempo. Me lembro que eu tinha visto uma reportagem em um jornal, de um assassinato. Um homem que tinha matado uma mãe e seus 3 filhos, e depois se suicidou jogando-se no mesmo buraco em que jogou a mãe e as crianças... A mais velha parecia ter uns 12, o do meio uns 7, e a caçula uns 2 anos. Engraçado, pois eu vi as fotos, e era como se eu visse um filme das crianças e da mãe rodando, como se fossem uma família feliz. As crianças eram lindas, obedientes, educadinhas, e a mãe parecia ser muito dedicada à família. E aí, eu me perguntava o porque de um assassinato tão brutal, e resolvi voltar no tempo e tentar impedir tudo que havia acontecido.
Conhecendo a família, ví que as coisas não eram tão perfeitas assim. Essa mãe namorava um cara muito estranho, muito ciumento, violento... Eu não conseguia ver o rosto dele.
Um dia, esse homem brigou com a mãe das crianças, e a matou, jogando-a num buraco e tapando-o com uma tampa gigante de ossos feitos com ossos de animais mortos, e uma cruz muito macabra, vermelha. Na cruz tinham muitos espinhos, e parecia objeto de macumba mesmo.
As crianças sentiam falta da mãe, ninguem fazia idéia de onde ela estava. Foi quando um dia, ela simplesmente reapareceu. Normal, parecia n ter sofrido nada. E eu fiquei apavorada, pois eu SABIA que ela tinha sido assassinada, mas eu não podia fazer nada... Ela estava lá? ou não? ela não podia ter sobrevivido. De repente foi tudo se encaixando... Ela levou as crianças pro mesmo buraco onde o homem havia jogado o corpo dela, e as jogou, matando-as. O buraco era fundo, a queda era brutal. E aí, o assassino ficou louco, revendo a mulher que havia matado e se jogou no buraco também. Foi quando, eu voltei novamente no tempo, no exato momento em que ela ia jogar as crianças dentro do buraco, e exorcisei a mulher.

Graças a Deus, no meio do exorcismo, meu namorado me acordou! UAHEUHAEUHAEUHAUAEHUEUHAEUHEUEHUAHEAHEUAHUHAUAUHEUAEHUA

quinta-feira, 22 de julho de 2010

O que a Bruna pensa sobre: Mandar as pessoas tomarem nos seus respectivos 'cus' (Se é que essa palavra existe).



Mandar alguem tomar no cu é uma arte, é uma válvula de escape, é um desabafo profundo da alma. Tem coisa mais aliviante de que quando você tá puto com alguém, você manda-lo pra puta que pariu, tomar no cu, ou pra casa do caralho? Gente, é aliviante! Eu pelo menos me realizo quando mando alguem que eu não gosto se fuder. Apesar de eu ser muito pacífica, e não me meter em intrigas, tem sempre alguém que eu gostaria de mandar a merda, tomar no cu, ou pra casa do caralho: algum professor fdp que inventa trabalhos ou prova sem noção, algum colega escorão, alguma vaca que deixa scrap pro seu namorado, enfim alguma pessoa que mereça. Não sei porque raios eu estou escrevendo isso aqui, mas já que é pra escrever bobagem, nossa, tem de monte na minha cabeça.
Portanto, hoje, ao invés de se estressar com alguém que te irrita, é simples: experimente a nova terapia do VAI TOMAR NO CU, e saia ignorando o indivíduo(a). É muito bom :D

O que a Bruna pensa sobre: Posts sem nome, como este.

Ao contrário do que eu disse posts abaixo, eu não tomei atitude nenhuma de mulherzinha, de escrever sobre coisas de mulherzinha... Na verdade, a preguiça me consumiu. Pudera né galera, estou de férias e sei que nem 4 ou 5 gatos pingados lêem minhas caraminholas, portanto não me empenhei em escrever nada de interessante.
Só que agora, neste exato momento, não tenho absolutamente NADA pra fazer, e estou aqui, morrendo de vontade de falar, de blablablablear e não de falar assuntos de mulherzinhas. Maaaaasss, eu tenho visto que que estes estão sendo extremamente comentados em vários blogs, portanto, meu lindo e nada visitado blog continuará com a mesma função de sempre: meu escape para redigir bobagens, sejam elas dos tamanhos P, M, G ou GG hahahaha. Pode parecer que eu estou bêbada, mas só parece. Infelizmente isso tem outro nome TÉDIO! Eu não estou dizendo que não vou falar sobre maquiagem, esmalte, e produtos de cabelo aqui, mas agora eu não to afim, apesar de adoraaaaaaar esses assuntos. Tudo porque me parece que as pessoas simplesmente querem virar maquiadoras 'profissionais e personal stylists bloguísticos' entendem? A MAIORIA dos blogs falando sobre isso, e não contam mais coisas engraçadas de suas vidas, ou até mesmo suas alegrias e tristezas, nem falam sobre saúde ou doença... Se eu fizer a porra de um vídeo ensinando uma maquiagem, foi porque eu quis ensinar algumas amigas, e não porque eu quis ser mais uma nessa rede bloguistica que faz caras e bocas na frente de uma câmera, e quero ficar POP com um VLOG na internet. Acho Vlogs bregas. Acho muita coisa brega...

E ah, perdi a vontade de escrever também. Quem sabe eu volte amanhã. Ou não... :*

PS: Me emprenhei e mudei o layout :D auheuhauhaeuea ficou uma merda, maaas, eu gostei :)

terça-feira, 20 de julho de 2010

:P

Minhas férias apesar da amigdalite, gripe, e conjuntivite que eu peguei, estão sendo ótimas! É muito bom estar pertinho do meu namorado, rever amigos que gosto, e claro, descansar muito. Só de pensar que essa mamata toda está acabando, eu fico um pouco triste, mas aí fico feliz porque lembro que assim que eu chegar em Porto Velho, minha mãezinha chega, e é muito bom estar perto dela também!
O ano tá voaaaaando, e jájá o final do ano chega com férias mais longas ainda :D hahahahaha!
Eu ando muito pensativa, afinal, falta pouco pra eu me formar. O que vou fazer depois disso? Pra onde vou? Ah, só deus sabe! Mas eu já tenho alguns planos, e espero que eles dêem certo. Devo estar na crise de pós-formada e nova desempregada do Brasil!