sexta-feira, 23 de julho de 2010

O que a Bruna pensa sobre: Nightmare and Dreamscapes.



Fazia muito tempo que eu não tinha pesadelos, e essa noite, meu sono foi bem cheio deles. O foda é que eles são muito feios, e se eu começasse a escreve-los, daria muito roteiro pro Supernatural hahaha... Eu sou cagona demais, sério. Até hoje morro de medo de escuro, de dormir sozinha... Morro de medo de ver espírito, de ver filme de terror à noite. Eu não assisto Supernatural a noite nem fu-den-do! Sério, eu sou muito zicada com isso, deu pra perceber? Quando eu assisti 'O exorcismo de Emilie Rose' eu não dormi direito por 3 dias, fui dormir no quarto da minha mãe no meio da noite com medo, e até hoje, quando eu olho no relógio as 3 da madrugada me bate um medo do caralho. E eu sou tão sortuda, que acordo de madrugada, olho no relógio e sempre (é sério), SEMPRE, são exatamente 3:33. E agora, eu escrevendo sobre coisas macabras, vem minha sogra me perguntando se não quero ir no cemitério com ela. Não, nem curti heim...

Bom, voltando ao pesadelo, foi uma coisa meio estranha nada haver, já que ultimamente eu não tenho visto filmes de terror, ou visto noticias de assassinatos brutais (caso Bruno já está OUT =x) ou qualquer coisa do tipo.

No pesadelo, eu tinha um poder de voltar no tempo. Me lembro que eu tinha visto uma reportagem em um jornal, de um assassinato. Um homem que tinha matado uma mãe e seus 3 filhos, e depois se suicidou jogando-se no mesmo buraco em que jogou a mãe e as crianças... A mais velha parecia ter uns 12, o do meio uns 7, e a caçula uns 2 anos. Engraçado, pois eu vi as fotos, e era como se eu visse um filme das crianças e da mãe rodando, como se fossem uma família feliz. As crianças eram lindas, obedientes, educadinhas, e a mãe parecia ser muito dedicada à família. E aí, eu me perguntava o porque de um assassinato tão brutal, e resolvi voltar no tempo e tentar impedir tudo que havia acontecido.
Conhecendo a família, ví que as coisas não eram tão perfeitas assim. Essa mãe namorava um cara muito estranho, muito ciumento, violento... Eu não conseguia ver o rosto dele.
Um dia, esse homem brigou com a mãe das crianças, e a matou, jogando-a num buraco e tapando-o com uma tampa gigante de ossos feitos com ossos de animais mortos, e uma cruz muito macabra, vermelha. Na cruz tinham muitos espinhos, e parecia objeto de macumba mesmo.
As crianças sentiam falta da mãe, ninguem fazia idéia de onde ela estava. Foi quando um dia, ela simplesmente reapareceu. Normal, parecia n ter sofrido nada. E eu fiquei apavorada, pois eu SABIA que ela tinha sido assassinada, mas eu não podia fazer nada... Ela estava lá? ou não? ela não podia ter sobrevivido. De repente foi tudo se encaixando... Ela levou as crianças pro mesmo buraco onde o homem havia jogado o corpo dela, e as jogou, matando-as. O buraco era fundo, a queda era brutal. E aí, o assassino ficou louco, revendo a mulher que havia matado e se jogou no buraco também. Foi quando, eu voltei novamente no tempo, no exato momento em que ela ia jogar as crianças dentro do buraco, e exorcisei a mulher.

Graças a Deus, no meio do exorcismo, meu namorado me acordou! UAHEUHAEUHAEUHAUAEHUEUHAEUHEUEHUAHEAHEUAHUHAUAUHEUAEHUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário