quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Então é quase Nataaaaal! - Natal solidário de Vilhena RO






Caros blogueiros, minha amiga Samara, é uma das mentoras de uma campanha muito bonita aqui em Vilhena - RO, o 'Natal Solidário'. A idéia é arrecadar roupas e alimentos para os necessitados de instituições aqui da cidade, e fazer a entrega no dia de natal. Então, postarei aqui o endereço do BLOG da campanha para maiores informações:


http://www.natalsolidariovha.blogspot.com (PS: não estou conseguindo inserir o link, portanto copie e cole no navegador :p)


Se você que está lendo, é de vha ou arredores, colabore! Um pequeno gesto seu trará muitos sorrisos no dia de natal :D

Faltam apenas 16 dias para o natal, porém, meu espírito natalino acorda cedo todo ano. No finalzinho de novembro, naquela espera ansiosa por dezembro (finalmente, o ultimo mês do ano), quando os supermercados começam a colocar os panetones nas prateleiras, e as decorações também começam a ser colocadas, eu já fico feliz, meu espírito natalino acorda hahahaha. Adoro natal. Adoro essa onda de bondade que nos ronda no natal. Tá que podia ser assim o ano todo, mas enfim, é uma sensação muito boa. Tudo fica mais legal, porque as férias chegam, tem inúmeras liquidações no shopping... hahaha (OLHA O CONSUMISMO). Mas não é de liquidações que eu quero falar. Quero ressaltar aqui, o que eu já disse para alguns amigos meus: o espírito natalino traz muitas coisas boas à todos! Essa vontade de ajudar as pessoas que não tem como ter um natal feliz e farto, como muitos de nós estamos acostumados... A dar brinquedos para as criancinhas continuarem acreditando que o Papai Noel existe. A dar alimentos, para que eles possam ter uma ceia gostosa, e continuem acreditando nesse 'espírito natalino'... Nós ajudamos e somos ajudados também, porque é muito bom você fazer alguém feliz, é gratificante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário