quinta-feira, 7 de outubro de 2010
O que a Bruna Pensa sobre: As manhãs e o cansaço.
Para mim, as manhãs foram feitas para dormir. Não funciono nada bem de manhã, sou inoperante, e se falam comigo, é como falar com o vento... Tem dias que eu acordo, e evito falar, porque sinto preguiça. Evito me mecher, porque sinto preguiça, e não tem coisa PIOR do que acordar obrigada, como por exemplo: ser obrigada a IR PARA A AULA DE SÁBADO DE MANHÃ!
Esse semestre, tenho uma matéria CHATA nos sábados de manhã, e aí que entra o cansaço. Ele entra em cena, porque a semana toda eu estou ocupada com estágio de tarde e à noite, e mesmo chegando MORTA de cansada em casa, eu não consigo dormir cedo de jeito nenhum. Não adianta maracujina passiflorine, chá de cidreira ou de camomila. Acredito que só um rivotril daria jeito HAHAHAHAHA (parei, credo!). Aí o cansaço me consome. Durmo tarde, acordo cedo, e fico indignada por causa disso. Quem inventou a regra de que a manhã deveria ser usada para qualquer atividade, deveria ficar sem dormir direito todos os dias só pra tomar tento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Garanto que se essas aulas fossem de psiquiatria com a doida aqui, o rivotril seria necessário com certezaaaaa!!!! kkkkkk
ResponderExcluirBjoks na coração
:)