quinta-feira, 21 de outubro de 2010

O que a Bruna pensa sobre: Meu "eu" é meu. Eu gosto de ser EU!







- Tenho 22 anos, e me sinto estranha ao ver grandes amigas minhas casadas, e já praticando a maternidade. Parece que o tempo passou para elas, mas não para mim.
- Sou estudiosa, e me orgulho disso. Eu poderia estar jogando fora 4 anos da minha vida reprovando em várias matérias na faculdade. Na verdade, quem faz isso, pra mim é bem burro (sorry, mas a sinceridade também é um dos meus fortes). Fazer faculdade já é uma bosta, e reprovar só vai aumentar o seu tempo de estadia nela. E eu to afim de sair o mais rápido possível...
- Gostaria de ser menos preguiçosa, e bem mais esforçada.
- Quero ter filhos daqui uns bons anos, quero estar totalmente preparada para tal. Morro de medo, pavor. Não é humanizado uma criança de 4 kg sair por um orifício de 10 cm. Deu pra entender né?
- Casamento pra mim é coisa de outro mundo. Não dá, e não irá acontecer tão cedo. Claro que eu quero casar, mas UM DIA, no FUTURO, afinal, ninguém vive de amor, e eu não tenho nada na vida pra casar.
- Gosto de ficar sozinha, mas não totalmente sozinha. Gosto de estar sozinha no meu quarto, mas prefiro que sempre tenha alguem em outro canto da casa. Não gosto de pensar que espíritos podem estar por aqui, tenho pavor disso.
- Morro de medo de dormir sozinha, apesar de gostar da solidão.
- Quero morar sozinha, apesar de não gostar da solidão 'total'.
- Tenho gosto musical eclético. Porem sertanejo e brega, não descem.
- Gosto de verde, odeio a cor salmão.
- Não gosto de várias pessoas. Não adianta ser falsa e dizer que não tenho nada contra ninguém. Tem sempre um pnc que te encheu o saco uma vez na vida.
- Ligo para minha mãe todos os dias, morro de saudade dela. Às vezes ao desligar o telefone, começo a chorar, mas sabe né? Tudo tem um propósito.
- Não mexa no meu queijo. Ou seja, NÃO MEXA em nada que é meu sem pedir.
- Nunca mais li um livro que não tivesse haver com a faculdade. Não por falta de tempo, mas sim por cansaço mental.
- Não é de agora que minha mente anda cansada, e minha memória anda ruim pra caramba. Esqueço nomes de gente conhecida, é mole?
- Gosto de escrever, já escrevi bem mais e bem melhor. Acredito que a falta de leitura tenha influenciado na preguiça que eu tenho de escrever algo legal. Pretendo melhorar isso. Acho que quando eu era mais 'sentimental' eu escrevia mais também. Agora ando bem mais realista com tudo na vida.
- Não gosto que falem alto perto de mim, não sou surda.
- Não suporto que falem errado (se você já tá numa faculdade, é sua obrigação saber falar e escrever corretamente, que tipo de profissional você será fazendo isso errado?)
- Vivem perguntando como eu aguento namorar a distância. Eu só respondo que o amor pode TUDO (o que sobrou so sentimental de mim, está aqui).
- Tenho vários conhecidos, que perco as contas. Tenho amigos que posso contar nos dedos.
- Não, eu não vou confiar em você de cara.
- Faço amizade rapidinho, é só ser simples e gente boa.
- Sou tranquiiiiila, desde que você não invada meu espaço.
- Posso estar morrendo por dentro, mas você não vai saber.
- Não sou do tipo que precisa quebrar a cara pra aprender. É simples, veja quais são os erros que as pessoas mais cometem para quebrar suas caras, e não os cometa. Não sou pessoa que 'paga pra ver'. Sou uma pessoa que não quer quebrar a cara apenas. Acho desnecessário ter que se ferrar pra aprender alguma coisa.
- Qualquer obstáculo pra mim, é apenas um tropeço pequeno. Desde que eu tenha saúde, e esteja com as pernas fortes, tenho forças pra derrubar qualquer problema.

Soa brega falar assim, mas eu sou guerreira.


Eu pareço ser simples, mas o manual de instruções tem muitas páginas, assim, a se perder...

2 comentários:

  1. Nossa! incrível tudo isso! Fiquei até curiosa em conhecê-la. Interessante tudo o que escreveu. Parabéns pela espontaneidade..
    Um abraço.

    ResponderExcluir