quarta-feira, 11 de novembro de 2009

O que a Bruna pensa sobre: TPM


Ao contrário da maioria das mulheres na TPM, que ficam estéricas ou morrendo de raiva da vida e de todas as pessoas que as rodeiam, eu fico sentimental, sensível, chorona... Nada é legal, acho que meu namorado não me dá atenção (tadinho, ele é um doce!), e fico com mais saudade do que o normal da minha mãe, da minha casa, dos meus sobrinhos, de Corumbá. Quando minha cartela do remédio tá acabando, eu sei que a TPM bate na minha porta. E é assim que eu to hoje, meio jururu, borocoxô, meio sei lá... Entende? Mas eu to ciente que to na TPM, então já nem to ligando mais pra mim.
Só que achei interessante estar de TPM e vim desabafar o que sinto nessa estapa do mês que é extremamente irritante, porque eu odeio ficar pra baixo e chorar.
Maaas a vida é essa explosão de hormônios mesmo na vida das pessoas, principalmente das mulheres. Tanto é que na faculdade, agente tem uma matéria APENAS sobre a 'saúde da mulher', e não temos sobre 'saúde dos homens'... Interessante né? Mulher sempre se fode mais, será que é porque Eva comeu a maçã que o demo indicou, e caiu em tentação? aheuhauehuahua aiai... Na boa, agente não merece ter que sangrar que nem soldado na guerra de 3 a 7 dias no mês, não merece as malditas cólicas menstruais mensais (homens, sabem a dor de quando se leva um chute no saco? cólica é mais ou menos isso, quiçá, pior!), não merece ter que parir uma criança de 4kg por um buraco de 10 cm... Aff, o que eu mais fico indignada é com o nome disso: 'PARTO HUMANIZADO'... Humanizado é o cacete! Não tem nada de humanizado parir uma criança de vários kilos pela vagina em 10 cm de dilatação apenas, e levar um corte no bisturi (na maioria das vezes sem anestesia) na vagina pro pirralho sair. Não, aí o povo vai e faz campanha pelo 'parto natural'... PARTO NATURAL É O CACETE! Quando eu tiver filhos (isso se eu tiver, pq depois de ver partos vaginais, acho que nenhuma mulher em sã consciencia deveria parir) eu quero é a cesariana: ANESTESIA-CORTA-TIRA O GURI-FECHA- ACABOU!
Realmente, mulher só se fode... É discriminada muitas vezes no mercado de trabalho, e chega a ganhar bem menos que os homens.
Se um homem pega um monte de mulher, ele é garanhão, é o fodão! Se uma mulher pega vários caras é chamada de puta...
Ahhhh, é taaaannnta coisa que irrita, mas que enfim. Se Deus fez assim, deve ser por algum bom motivo no final, ou apenas por castigo né?
Antes tivesse sido Adão a comer a maçã proibida...
Aí se o castigo divino é para as mulheres por culpa de Eva, os homens estariam fodidos se fosse por culpa de Adão... hahahahaha :)

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O que a Bruna pensa sobre: Psiquiatria.



Se tem uma área na qual eu NUNCA vou atuar na minha vida, só se for por livre e expontânea ORDEM, e nem mesmo sob pressão, é a psiquiatria.

Eu adoro a teoria, é muito interessante conhecer as patologias... Saber sobre os medicamentos, como agem, porque agem assim... A MENTE é fascinante, e desvendar alguns dos mistérios dela se tornando doente é muito legal... Mas pra mim, tem um PORÉM.

Eu nunca fui uma pessoa que se 'traumatiza' com nada... Claro, que quando eu sofri perdas grandes, eu fiquei triste e abalada... Isso é normal. Você passa pelas fases de "não aceitação", depois "aceitação", e depois "conformação". Eu passei por essas fases todas tranquila, sem parar em nenhuma delas, porque se eu parasse em algumas dessas fases, eu ficaria doente, depressiva. Meu mundo não parou, não entrei em depressão... Fui seguindo a vida conformada de que as pessoas NASCEM, CRESCEM e MORREM. Morrer é tão natural quanto morrer... Só que quem quer perder (mesmo que seja por algum tempo, pois eu acredito em vida após a morte) alguém que ama? NINGUÉM está preparado pra se dar com a morte. Ninguém que está saudável quer morrer, ao contrário, tem medo disso. Medo do futuro que ela não terá, dos sonhos que não realizará... Seria fácil se agente controlasse nossa vida: nascesse, crescesse, e morresse SÓ DEPOIS que fizesse tudo que planeja, chegasse a cumprir todos os seus objetivos. Mas não é assim... A vida é aquela caixinha de surpresas...
Tenho um irmão que morreu por complicações da esquizofrenia. Na verdade, assim como a AIDS, as doenças psiquiátricas não matam, o que mata são as outras "doenças oportunistas", enfim, as consequências que a esquizofrenia traz para o paciente. E foram 5 anos convivendo com a doença dele. HOJE EU SEI que eu fiquei traumatizada. É só entrar no CAPS ou na ala psiquiátrica de hospital que eu fico extremamente receosa, com medo. Eu que só tenho medo de escuro até hoje, com medo de pacientes doentes... É extremamente aterrorizante lembrar agora do que meu irmão passou, entendendo os PORQUES dele ter tido a doença, os porques de várias complicações, me faz ficar muito triste e pensativa. Enfim, no 7º período ficaremos um tempão na ala psiquiátrica do Hospital de Base, e eu já estou sofrendo por antecipação. Pra mim, conseguir vencer isso será difícil. Mas felizmente, NADA é impossível, e eu vou vencer esse medo, esse receio, vou vencer o mal que essas lembranças me trazem.

sábado, 19 de setembro de 2009

O que a Bruna pensa sobre: Mudanças.

*Mudar


...Mas tem certas coisas que nunca mudam. Uma amizade VERDADEIRA por exemplo... Você pode ficar muuuito tempo sem falar com a pessoa, mas quando depois de muuuito tempo, você ve-los, se sente aquele carinho, aqueles sentimentos bons que sentimos pelos amigos VERDADEIROS... Aqueles mesmos sentimentos que você sentia no passado.

Mas infelizmente, muitas vezes a amizade se corrói, e quem era seu 'GRANDE AMIGO', passa a ser apenas mais um contato de msn ou orkut.

Porque?

Porque a pessoa mudou, ou foi você quem mudou... É uma etapa normal da vida.

Eu mudei muito esse tempo que vim morar fora pra estudar. Num tanto assim, GRANDE. Continuo a amiga de certas pessoa do passado, a amizade continua intacta. Mas infelizmente (ou felizmente...) 'perdi' a amizade de várias outras pessoas. Porque? Bom, eu sei que EU mudei... E essas pessoas também mudaram.

Eu sempre fui uma menina de fazer amizade bem fácil. Falei certo: FUI. Hoje em dia, me fechei bem mais para as pessoas... Não por mal, nem por querer. Mas é que agente se decepciona tanto com as pessoas, que acaba criando uma proteção, uma barreira pra não confiar mais facilmente em ninguem... A ingenuidade que eu tinha, foi indo embora. A ingenuidade que me fazia acreditar que as pessoas em sua maioria, que cruzavam suas vidas na minha, eram boas, de coração puro e só queriam a minha amizade, assim como eu queria a amizade delas.

Não acredito mais em sorrisos demais, em 'eu te amo' em uma semana. Não acredito em amizade verdadeira construída em um mês... Não acredito no: 'TE ADOROO MUIIITOOO' em pouco tempo. E eu vejo que muitas pessoas ainda acreditam... Infelizmente confiam seus segredos, muitas vezes os mais íntimos, em pessoas com sorrisos bonitos, sem nem conhecer a alma delas...

A única coisa em que acredito (e desacredito tambem...) é na sintonia que pode haver entre as pessoas. É bom você conhecer alguem, e achar que a conhece a várioooos anos... A afinidade faz com que cresça uma amizade, que pode ser verdadeira, e na maioria das vezes em que eu senti isso, eram. Aí sim, eu acredito no 'EU TE AMO' em um mês. Se você conhece alguem, e tem uma afinidade incrível por ela, era porque você estava predestinado a conhecer aquela pessoa. Certeza que Deus não colocou ela no seu caminho à toa... Mesmo que o final dessas 'amizades' não sejam assim, tão felizes...

Hoje, a menina que fazia vários amigos, e gostava de conhecer mais pessoas não existe mais em mim. Existe uma mulher que tem um pouco de 'receio' de conhecer mais pessoas, e acabar se decepcionando com elas. ODEIO me decepcionar com as pessoas a quem um dia, coloquei uma carta no jogo. Entende? Me sinto traída...


Hoje tenho alguns amigos que restaram dessa história de 'afinidades'. Eles sempre serão meu refúgio quando eu necessitar de um abraço amigo, porque sei que com eles posso contar...


Eu por fim, acredito na afinidade das almas...




sexta-feira, 18 de setembro de 2009

QUASE TUDO você acha na internet, Parte I.

'A Super Vicky'




Quando eu era bem pequena, isso lá pelos meados de 1993, 1994, e neeem estudava ainda, minhas tardes eram tão produtivas assistindo televisão.
Eu lembro muito bem dessa época, eu adoraaava fica em casa a tarde, ficava soziiinha vendo tv, pois meus irmãos estudavam a tarde.
Um dos programas que eu adorava assistir era 'A Super Vicky' que passava na Record. Eu não perdia um dia, e mesmo repetindo um monte, eu adoraaava ver as aventuras da menina robô.
O tempo foi passando, comecei a estudar, e já não podia mais ver a Vicky. Então, o seriado nunca mais passou na tv, e sei que muitas pessoas neeeem se lembram mais.
Outro dia, num momento nostalgia eu me lembrei do seriado e comecei a procurar. Graças ao pai GOOGLE (amém!), e depois de fuçar MUITO, eu encontrei TOOODOS os episódios pra baixar :)
E pra quem se lembra do seriado, ou não lembra e gostaria de ver pra tentar lembrar, aí vai o link: http://br.geocities.com/supervickiseepisodios

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Tipo assim...





Porque quando uma pessoa não gosta da outra, ela se preocupa TANTO com a vida dessa pessoa?

Quando eu não gosto de alguem, eu NEM LEMBRO que ela existe, a não ser em situações que ela tenha que ser lembrada... Como essa por exemplo.

E só.


Faça o mesmo, faz bem!

sábado, 29 de agosto de 2009





Não sou a melhor pessoa pra ouvir desabafos. Na verdade, eu só escuto as pessoas que eu sei que precisam de mim. Eu não tenho paciência pra futilidades. Se eu converso com você, e te dou ouvidos, é porque, de alguma forma meu coração foi tocado. Pode ter sido por alguma coisa pequena que vc disse ou fez, mas essa coisa pequena, faz com que eu sinta que você precisa da minha ajuda, ou precise que eu te escute, nem que seja só pra se aliviar. Se eu te escuto, se sinta alguem que eu estimo. É por isso que eu não sou de me abrir assim fácil. Prefiro guardar as coisas que sinto PRA MIM. Só desabafo quando eu realmente preciso de uma 'válvula de escape'.

Se eu não te escutar, não quer dizer que eu não goste de você. Mas é que eu só não tenho paciência pra quem só reclama da vida. Reclama de tudo!

Se eu não te escutar, acredite, você não precisa falar nada. Odeio quem reclama da vida, sem ter o que reclamar, que faz drama. Pra que drama? Pra que reclamar? Como diria aquela música do Zeca pagodinho: " Na vida a coisa mais feia, é gente que vive chorando de barriga cheia... ". É sério... Odeio quem reclama demais, e não tem necessidade disso... Me diz uma coisa antes de vim com dramas e ou frescuras:


Sua mãe morreu?

Teu pai morreu?

Você é aleijado?

Você tá com câncer?

Sua mãe tá com câncer?

Tem alguém que você ame que tá morrendo?

Tem alguém que você ame que tá se drogando muito?

Você tá marcado de morte?

Você tá passando fome?

Você é depressivo?


Dor de amor? Ah, me diz quem NUNCA curtiu uma dor de cotovelo? Mas olha, essa dor não mata. Um dia vai embora, e quando menos vc esperar vc tá amando de novo.

Caaara, se não, não me venha com papo mole...

Crise existencial porque papai não quis te dar um carro? Crise existencial porque você não mora no Europa ou algum lugar 'melhorzinho'? Crise existencial porque teu ex é um otário e vive te magoando? Crise existencial porque você não tem grana pra gastar na balada hoje? Crise existencial porque você não vai sair só um final de semana?


Me poupe, tenho mil coisas a mais pra me preocupar. Desculpa a sinceridade. Mas é que hoje eu não to bem. Não tenho motivos pra reclamar da vida, porque graças a Deus, nada me falta, eu não to doente, e ninguem que eu amo tá. Só estão um pouco longe, mas tudo bem... TODO E QUALQUER esforço que agente faz na vida, será devidamente compensado por Deus depois, tenha certeza disso. Eu não to bem por um sentimento chamado SAUDADE, mas mesmo assim, ele já meu companheiro faz muuuitos anos, e não me machuca. Muito pelo contrário, faz com que eu fique cada vez mais motivada pra lutar pelos meus sonhos.


E é por isso que eu não reclamo da vida. Porque a vida é bela, VOCÊ QUE AS VEZES CAGA NELA!



quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Ooooi.



Então, desculpa aí se eu demorei muito a postar. Aliás, desculpa o caralho, ninguem lê essa porra mesmo...

Mas enfim, hoje senti necessidade de vim escrever 'caraminholas e outras coisas mais'.

Tá tudo ótimo comigo. Ultimamente não tem acontecido naaada demais, nada de novo. Quando começam as aulas, a rotina volta, o tumulto volta, e o tempo fica curto pra tanta coisa que eu gostaria de fazer, e acabo não fazendo.

O dia podia ser mais longo. 24 horas por dia é tão pouco... Eu fico aqui, lendo, estudando, pesquisando, e morgando também e quando me dou conta, já é tarde demais e eu vejo que eu já deveria estar dormindo.

É, meu sono voltou a ficar desregulado, mas daqui uns dias isso muda. O estágio esse semestre vai ser mais tenso ainda, não vão ser tantos campos, porém o cuidado vai ser redobrado, pois estamos aprendendo coisas que, se houver um errinho besta, pode comprometer várias vidas... E pra ir bem neles, eu preciso dormir bem, e arranjar tempo pra arrumar roupa branca, meus materiais, comer, e ir pegar o busão mais cedo pra chegar com pontualidade...

Eu tinha um monte de coisa pra falar, eu juro. Só que do nada, eu esqueci Oo.

É, eu preciso procurar um neurologista. To MUITO preocupada com essa minha perda de memória repentina.
:/

Quando eu lembrar o que eu tinha pra contar eu volto.


terça-feira, 28 de julho de 2009

Essa semana começo o 5º período na faculdade. Maaais que a metade da faculdade já, olha só! E sem nenhuma dependencia, e espero continuar assim até o 8º período. Final do ano só vai faltar 1 ano e meio pra eu me formar, e na boa, eu não vejo a hora. O tempo tá passando bem rápido, daqui uns dias já é agosto... Só mais 5 meses pra acabar o ano *-*...
E que Deus continue me dando forças pra não ficar preguiçosa e estudar certinho :)


segunda-feira, 27 de julho de 2009

Sonhos.



Ultimamente ando com medo de dormir. Porque todas as noites tenho pesadelos... E minhas noites de sonho não tem sido tão agradaveis. Minha insônia voltou, não consigo mais dormir cedo...
E não são pesadelos leves, são pesadelos que mexem comigo de uma maneira que eu não sei explicar. Me deixam com medo, me deixam pensativa.
Tenho sonhado com minha irmã...
As vezes sonho com meu irmão, ainda na época que ele era vivo e estava doente.
Não comentei isso nem com a minha mãe, porque sei que ela não ia gostar de saber disso. E vim desabafar aqui, porque sei que quase ninguém lê. E eu não me abro mais com quase ninguem assim, sobre assuntos da minha vida...
Hoje em dia sou muuuito reservada, e as vezes eu preciso desabafar, e hoje senti necessidade disso.
Não desabafei com ninguém especificamente, porque minha melhor amiga, a única que me ouviria hoje sem que eu me sentisse estranha, não estava mais online. E meu namorado... bom, essa já é outra história.
Eu sinto medo... Não sei porque. Não sei explicar de onde vem esse medo. Mas sei que é medo do desconhecido, do outro lado da vida, da 'vida' que existe esperando agente depois da morte. E parece que nesses pesadelos eu estou naquele mundo, e ou revivendo coisas do passado das quais queria esquecer.

Eu não devia ter escrito isso aqui, mas eu precisei.

E espero que essa bad passe logo.

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Velha?

*Encontre gatinhas como essa AQUI (é pra clicar no AQUI mané)


Eu pareço uma velha. Acho que nasci na época errada. Queria ser hippie, mas claro, sem usar drogas e tomando banho sempre! Gosto de me vestir bem hiporonga, largadona, roupas froxonas, compridonas, floridas... ou bem recatada, mas não com cara de veeelha, se é que me entendem... Queria poder vestir calças boca de sino, e aquelas calças centro peito. Beeeeeem anos 70 mesmo, acho o máximo!

As músicas que ouço são em sua maioria, veeeeeeeeeeeelhas, daquelas que a maioria das pessoas quando ouve faz aquela cara de cu... Bee Gees, Abba, Ray Charles, Cartola... Músicas dos anos 80 também: a-ha, Cindy Lauper... Nossa, eu PIRO nessas músicas. ODEIO pagode com todas minhas forças, e confesso que já tentei gostar de sertanejo, mas taí um gênero musical que NÃO ME CHAMA ATENÇÃO. MENTIRA. Os sertanejos ANTIGOS me chamam MUITA atenção.

Eu gosto de coisas 'certas demais', sou bem conservadora em muita coisa. Não vou ser o tipo de mãe liberal, certeza.

Não vou pra balada todo fds, não morro se eu ficar um mês sem ir também. E troco fácil essa balada por uma noite em casa, sussegaaada vendo televisão.

Sou do tipo que tem vontades, e não influências. Não vou pra balada só porque ALGUEM me fez ir.

Meu humor não varia muito, o que acontece apenas é que eu gosto das coisas CERTAS entende?

Uma amiga acabou de me dizer que isso não é ter pensamento de velha, mas é ser responsável.

Eu acho que seria uma velha responsável, pois muitas pessoas vão pra balada e fazem orgias e são responsáveis hahaha.

Graças à Deus eu sou tranquila. Porque se eu não fosse, tava fodida demais...

quinta-feira, 23 de julho de 2009





Cara de óinc óinc.

Desci rolando do Mc. E ainda tomei quase o pote todo de sorvete de flocos. Comer é bom demais, pena que engorda :(

Não, eu não to vendendo essas coisas.

Foi o que minha mãe disse quando viu essa foto do layout...
Eu só quis fazer um layout com as coisas que gosto, tava enjoada da foto da minha sala de estudante só com colchão (agora tem tapete...).
Vou dar uma consertadinha nele ainda. Mas diz aí, tá muito ruim?
=x
:*

123, sei lá que porcaria de título eu coloco aqui.

O layout do meu blog é muito gay. Parece aqueles blogs de patricinha escrevendo AXIM MIIIGAAAAAA! ¬¬, falta só aqueles gifs brilhantes e que fazem doer os olhos. Já comecei a fazer montagem com fotos na verdade, agora que ganhei uma câmera nova (pobre é foda, tem que falar que ganhou uma câmera nova ¬¬)
Me inscrevi pro show do milhão hoje, sabe né, a grana anda curta, to apelando até pra isso. Me empolguei e baixei o jogo do show do milhão, achei um pacote com os 5 volumes, e fiquei por hooooooras jogando, vi que as mesmas perguntas do jogo caem no programa. Vai que me chamam né? Aí já fico craque... (porra, eu viajo demais na maionese...). Na verdade eu entrei no site do sbt querendo me inscrever pro programa de domingo do Silvio Santos saca? Aquele que parece o "Topa tudo por dinheiro", só que com o nome "PROGRAMA SILVIO SANTOS!"... Ia me inscrever para aquele jogo de casal, só que só pode ser casado... Que merda hein? Porque precisa tar casado ATÉ pra essa porra?
To pra chamar a polícia, algum dos vizinhos feladapullltas, tão queimando lixo aqui num terreno, e a fumaça sobre pro meu apartamento. O ar condicionado está exalando fumaça fria ¬¬... E essa fumaça está fodendo com meu sistema respiratório.

É, eu to sem sono, e to com medo da gripe suína também.
E tambem to com fome.
E é isso aí
Vazei.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Falta de criatividade. O que causa isso nas pessoas?



*ADORO a criatividade nas pessoas :D



"todo dia ela faz tudo SEMPRE IGUAL, me sacode às 6 horas da manhã, me sorri um sorriso pontual e me beija com a boca de hortelã..."

Se tem uma coisa que me IRRITA é mesmice. Odeio rotina, mas tenho que conviver com ela. Odeio falta de criatividade. A vida devia ser mais criativa. As pessoas deviam ser mais criativas.
Vida de casado deve ser foda pra caralho! Ainda mais quando os dois são pregos que se deixam acomodar pela rotina. Quando eu casar será diferente!
Mas o que me fez vir escrever aqui, é a falta de criatividade das pessoas.
Pra escrever, pra se vestir, pra falar, pra FAZER alguma coisa!

Falta de leitura, conhecimento como um todo, informação
, digo com certeza absoluta que causam falta de criatividade nas pessoas. Os perfis das pessoas no orkut são um modelo claro disso. Logo direi porque. Apesar de muitas vezes, esses meio de comunicação só colocarem 'modismos' na cabeça das pessoas, é fato, sem eles as pessoas seriam tão, tão, tãããããããão sem graça!
Eu me considero uma pessoa bastante criativa, mas também pudera né? Fico na internet muuuuuuuuuitas horas por dia, sem falar no tanto de televisão que assisto. Não ando lendo muitos livros que não sejam relacionados a faculdade, mas leio muitos artigos em sites, reportagens, e muita porcaria que colocam na internet também (assim como você que veio ler a porcaria do meu blog.)
Como eu disse logo no início do post, sobre os perfis das pessoas no orkut, LEVANTE O DEDO quem NUNCA viu ao menos UM PERFIL de orkut com o seguinte about me:
"Eu já dei muita risada até a barriga doer. Já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado. Já me queimei brincando com vela. Já fiz bola de chiclete e melekei todo o rosto. Já conversei com o espelho. Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora. Já passei trote por telefone. Já tomei banho de chuva. Já roubei beijo. Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pra melhor amiga. Já confundi sentimentos. Já raspei o fundo da panela de brigadeiro. Já chorei ouvindo música. Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais difíceis de se esquecer. Já fiz juras eternas. Já chorei sentado no chão do banheiro. Já quis fugir de casa pra sempre, mas desisti. Já saí pra caminhar sem rumo. Já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já quase morri de amor, mas renasci pra ver o sorriso de alguém muito especial. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já cantei de felicidade. Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas não era. Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a Vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram muitas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado CORAÇÃO!!!"
*Faltou a pessoa que escreveu essa porcaria ter dito que já fez strip pro namorado...

Outro modelo de falta de criatividade no orkut é, LEVANTE O DEDO quem NUNCA viu ao menos UM álbum de fotos de orkut com o título: "Tudo junto e misturado"...
Porra cara, tem título melhor pra colocar em álbum de orkut do que título de CD do Latino não é? (o ultimo cd desse prego chama-se "Tudo junto e misturado").

Eu to aqui morrendo de sono já, não deveria nem ter escrito esse post hoje, mas poxa, hoje eu vi 7 álbuns com esse título e meu Deus, fiquei de face! Mas beleza. Gosto é igual a Cu. Cada um tem o seu.

Tem vááááários outros modelos de falta de criatividade no orkut, mas to com sono, quem sabe eu volte amanhã pra continuar esse post.

To indo dormir, esse post me estressou. Beijo NÃO me liga!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Goodbye Michael.

*Bye Michael! Apesar de toda a trama envolvendo sua vida, tragédias, violência na infância, complexos que explicam o PORQUE de tantas plásticas, pedofilia... Quem sabe um dia ele não possa ter sido uma pessoa 'normal'? ESTE HOMEM é a prova, de que o dinheiro muitas vezes pode desvirtuar uma vida, mesmo tendo todo o sucesso do mundo... E que os filhos, infelizmente podem se tornar MONSTROS por causa dos seus pais.

Pois é meus caros, no dia 25 de junho de 2009, com 50 anos, morre em Los Angeles, uma das lendas da música do mundo: Michael Jackson.
Com certeza, sua morte será manchetes em todos os cantos durante um bom tempo, será assunto de comentários, críticas e defesas em vários blogs no mundo, mas eu não podia deixar de escrever sobre ele, apesar de ser mais uma em vários milhões. O Ícone do pop, todos conhecem pelo menos UMA música dele, e ou lembram dele como o 'cara das dancinha maneiras', 'do passo pra trás', ou 'o cara que ficou branco e só tem a cartilagem do nariz', como eu ouvi ontem na rua. Realmente, ele parecia um monstro de anos pra cá. Assim que o 'vitiligo' dele começou a aparecer, e ele ficou tooodo branco, e suas plásticas deixaram seu rosto sem expressão, ele se tornou, diriamos assim, bizarro.

Mas mesmo com a cara de monstro, ele não deixou de fazer sucesso e de mover legiões de fãns no mundo inteiro. Mesmo com as acusações de pedofilia, com atitudes estranhas, como 'tentar' jogar o filhinho da sacada ( que na verdade acho que não passou de uma tentativa FRUSTRADISSIMA de mostrar o bebê aos seus fãns...), de usar máscara em todo canto que ele fosse, demonstrando um certo ar de 'superioridade' do resto do mundo, e de outras MILHOOOESSS de atitudes comentadíssimas, o cara NUNCA deixou de ser O CARA. As músicas dele embalam até hoje qualquer festa.

*Como seria Michael, se não tivesse se submetido a tantas plásticas...

Ontem a tarde, eu estava aqui pela internet, vendo no youtube um episódio de 'Piores clipes' do Marcos Mion na MTV, dele comentando sobre 'Beat it', e eu fiquei ouvindo a música por tempão, sem saber que ele estava em coma.
Cara, eu não quero dizer que só porque ele morreu, ele virou santo, e não fez nada de ruim, porque foram inúmeras as acusações contra ele em várias coisas, e vai saber se ao menos UMA não é verdadeira? Mas é que existe tanta gente ruim nesse mundo, e querem se aproveitar do sucesso das pessoas pra se promover, que eu não duvido também de muitas dessas acusações serem falsas. Não descarto a hipótese dele ter se suicidado. Um cara com tantos problemas que nem ele, não devia mais bater bem das bolas, vai saber.
*Michael aos 50 anos.

Mesmo eu não sendo tão fã assim, eu fiquei balançada.
Essa coisa de ver as pessoas irem pro outro lado da vida é estranha demais.
E engraçado, porque morrer é tão natural quanto nascer. Só que acho que Deus inventou a saudade depois de ter inventado a morte, o que faz essa parte 'natural' de quem nasce, cresce e reproduz bem mais difícil.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Hoje, dia dos namorados, e eu sem o meu aqui. Não é o primeiro dia dos namorados que passo longe dele, mas rezo para que seja o ultimo né? :/
Tudo bem, essas datas não me afetam em questão de saudade, e assim como consequencia, ficar emo. Mas o natal, reveillon sim. Mas essa é uma questão a ser discutida perto do natal ainda hahaha.
Graças a Deus, essa semana não passou de normal, cheia de coisas pra fazer, estudar. Peguei uma gripe nojenta, achei q ja tinha melhorado, porem hoje acordei com uma puuuta dor de garganta. Virou o tempo aqui, tá ventando, é o que os portovelhenses chamam de 'frio'.


Fui no cinema na quarta. Assisti ' A mulher invisível' com o Selton Mello, a Luana Piovani, Vladmir Brichta, Fernanda Torres, entre outros... MUITOOOO engraçado. Na boa, rí do início ao fim do filme. Eu SEMPRE fui apaixonada pelo Selton Mello e pelo Danton Mello na verdade. Eles têem uma voz tão envolveeeente, alem de serem uns fofinhos... Só não gosto do Danton nesse papel de Caminho das Índias que ele tá fazendo... Mas ele tá fazendo um 'pseudo vilão' então é certo mesmo todo mundo não gostar dele, porque se tivessem gostando, é sinal de que o papel dele não estava sendo bem feito né? :)
Mas voltando ao filme, ele é extremamenteeee engraçado. Fazia teeeempos que eu não assistia um filme brasileiro tão bom. Portanto, vá ao cinema e assista :D
Eu acabei de acordar, to com muita preguiça, mas já to levantando minha bunda dessa cadeira pra dar uma geral na casa. E to sem assunto também, então...

That's all folks!

sábado, 6 de junho de 2009

Meu gosto por cinema.

Salamaleico!

Só to postando porque ontem, eu chorei vendo 'O guarda costas' pela enésima vez. É tão triste, o Kevin Costner TINHA que ter ficado pra sempre com a Whitney Houston :T. Mas ele seguiu a vida de segurança dele, ai que triste. Chorei mais ainda com a legenda com a tradução de "I will aways love you" aiai, que romântico...
Agora chega de viadagem, hoje o dia foi tenso. Amanhã quando eu tiver recuperada da cavalgada eu conto o que aconteceu :)

quinta-feira, 4 de junho de 2009

O Grande Dragão Branco.

*Gif zuando o filme :P HUAUAHAUHAUHAUHUA

Quando eu ví esse gif, eu CHOREI de rir, e me deu muita vontade de ver esse filme. Já assisti ele umas 50 vezes no mínimo. Quando eu era pequena, meus irmãos já eram aborrescentes, e curtiam Van Damme ¬¬', e certa vez meu irmão gravou em uma fita de vídeo esse filme, direto da sessão da tarde, ele é clássico sessão da tarde, mas nunca mais vi passar.
Sempre que não tinha nada pra fazer, e ou eu já tinha enjoado dos desenhos que tinham em fita de vídeo, eu assistia esse filme. Sei as falas, a seqüências, tudo.
Tanto que essa parte que o Van Damme tá gritando, é a parte que ele tá cego do pó que o Chong Lee (esse japa ridículo que mexe o bíceps de maneira bizarra...) jogou nos olhos dele. Ae ele dá um gritão, e se lembra de todo o treinamento que ele teve do Senhor Miaghi desse filme ( pra mim, todo treinador de lutador, que é japa, é chamado se senhor Miaghi, porque sinceramente, o senhora Miaghi é o CARA!) que ensinava ele a lutar vendado... Aí, ele se lembrou disso, deu um pau no Chong Lee, e deu aquele final triunfal, em que ele fez uma abertura (que nem de bailarina mesmo) de frente pro chong li, e caiu direto na altura de acertar as bolas do japa...

Tá parei, certeza que quase ngm vai lembrar dessa porra mesmo :T

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Cansei dessa vida de universitária lisa.


Quero arrumar um emprego, mas não tenho nem carteira de trabalho :/

terça-feira, 2 de junho de 2009

Cavalgada EXPOVEL 2009.

*Expovel, 10 anos :)

É, você que não é de Rondônia deve estar se perguntando que PORRA é essa de cavalgada, assim como eu me perguntei quando vim morar aqui e ouvi sobre essa 'Festa'.
Aqui em Rondônia, nesse mês de junho e julho, acho q até início de agosto, começa tipo um 'circuito' de exposições nas cidades, onde há exposição agropecuária, leilões de gado (e acho que de cavalos...) e essas coisas de fazendeiro sabe? Porem, essas exposições de coisas de fazendeiros, vem acompanhadas de shows de cantores famosos num parque de exposição, o que torna tudo uma grande festa.
O início dessa exposição, que no caso aqui de Porto Velho é a 'Expovel' se dá na cavalgada, que resumindo é tipo um carnaval HAHAAHA. As pessoas compram abadás pra sairem em carretas, sim, isso mesmo, as pessoas sobem em cima das carretas que nem boi, e vão festar... Outras pessoas vão em cima de cavalos, e outros alegres montam nas caçambas de suas caminhonetes.
Nas carretas, tem as bebidas, e etc... Aí, as carretas 'desfilam' um percurso grande pra caraaaaaaaaaaaalho, e todo mundo feliz, animado e mamado! :D
Ano passado, foi minha primeira cavalgada aqui em Porto Velho. Acho que foi o dia mais divertido que já passei aqui, na boa. É toda vez num sábado, e eu tenho aula sábado.
Ano passado, eu tinha laboratório de histologia, e não podia faltar. Eu sei que acabei a aula CORRENDO e já fui pra casa me arrumar... Esse ano eu tenho PROVA nesse sábado. Mas tudo bem, farei a prova com todo amor e carinho, e VAZAREI pra diversão :D hahaha!

Vou sair na comitiva Fumaçinha (não, eu não escrevi errado essa cedilha aí não, quando eu ví o outdoor tb fiquei indignada, mas tudo bem...) Que é carreta do MAria Fumaça Folia, o grupo que faz o carnaval fora de época daqui.

Que veeeeeeeeeeeenha o sábado!

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Putaquepariu, na boa...




... eu ODEIO, mas eu ODEIO MESMO gente folgada...

sábado, 30 de maio de 2009

Tenho muita coisa pra contar parte III. Semaninha do cão.

*Mini hang loose!


Pois é, agora resolvi finalizar essa trilogia de posts de uma vez por todas. Eu só estava esperando um final triunfal, isso infelizmente não aconteceu, mas em compensação me fodi pra caralho essa semana. E o povo adora ver o povo se fuder né, porque a pimenta é doce quando está nos olhos e no ânus dos outros...

Enfim, essa semana, os dias 25 a 30 de maio, foram recheeeaaados de surpresas desagradáveis. E agora, é só rindo mesmo pra não chorar, porque puta que pariu, acho que fizeram uma macumba aqui pro povo de casa.

Na segunda, eu tomei um susto graaande, pois recebi um recado da minha professora de estágio que meu grupo tinha faltado o primeiro dia de estágio, sendo que no calendário começava quarta feira. DESESPEREI né! To fudida de nota na matéria respectiva a esse estágio clínico, e ainda não avisaram agente que a data havia mudado?
Fiquei a taaaarde toda atrás da professora, mas enfim, no fim do dia eu soube q foi um equívoco. Ufa.
Mas enfim, isso não é nada ruim perto do que aconteceu na quarta...

Em um momento de distração, a porta da frente aqui de casa ficou aberta.
Eu e a Tati estávamos em nossos respectivos quartos, trancadas.
Algum FILHO DA PUTA SEM MÃE, QUE VAI MORRER DE OVERDOSE, OU VAI SER ESFAQUEADO POR AÍ, entrou aqui em casa sem que agente visse, e levou o notebook da Iza, que foi o quarto que tava aberto né. Mas imagina se eu tivesse com a porta do meu quarto aberta ou coisa assim? Imagina na MERDA que poderia ter acontecido?
Enfim, até agora não acredito que isso aconteceu, porque ninguem tem acesso a entrar aqui sem que alguem abra o portão, que é elétrico.
Mas enfim... Foi mais um sinal de Deus pra que agente colocasse 50 fechaduras na porta, e manter a porta trancada em qualquer circunstancia.

Aí, na quinta feira, passaram um trote daqueles de sequestro, pra mãe de uma amiga minha, a Thaís e eu tava com o irmão dela, e a mãe deles ligou desesperaaada. Eu achei que fosse um acidente de carro, sei lá, mas aí logo depois o equívoco foi esclarecido, porque ela tava com o namorado no Subway almoçando. Foi trote. E na boa, na hora que eu soube, tomei UM SUSTO, mas UM SUSTO.

Mas enfim, Deus é mais né. Essa semana foi pior que semana de agosto (mês do cachorro louco :P). E ainda bem que maio tá acabando. E essa semana PRINCIPALMENTE...


E pra variar, eu to com fome, e hoje é dia de faxina.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Tenho muita coisa pra contar parte II.

São 08:32 da manhã, e eu JÁ to em pé. Resolvi regular meus horários, e consegui. Não durmo depois das 1 da manhã jamaaais! Se eu vou dormir uma da matina, e acordar às 9 e meia, terei dormido 9 horas e meia, uma hora e meia a mais do que o corpo precisa pra poder funcionar bem em um dia, o que me faz então estar bem disposta quando acordar, e melhor, sem sono. Percebí o quanto isso me fez bem. Quando eu ia dormir mais tarde, e acordar maaais tarde ainda, eu ficava QUEBRADA. Agora não, agora to bem sussegada.
Alem de que regular meus horários foi bom tambem porque meus estágios começaram. Eles começam a uma da tarde, só que as vezes eu preciso ir pegar ônibus, então tenho que chegar mais cedo... Aí, sou obrigada a acordar cedo pra arrumar minha mochila com tudo que preciso levar, passar meu jaleco, minha roupa branca e a roupa que usamos em UTI ou Centro cirurgico, almoçar...
Enfim, o assunto da mala extraviada foi resolvido, e minha vida de estudante que só se fode voltou ao normal.
Cheguei de viagem numa terça, e na sexta, já começava meu estágio clínico, que foi na UTI do Hospital João Paulo II, onde se encontra o pronto socorro daqui, que por sinal é bem lotaaaaado, e tem leito até no chão, no meio da sala de espera... Assim, dá pra ter uma idéia, mas estava beeem pior que isso:

*Pronto socorro do hospital João Paulo II - Porto Velho RO.

O primeiro dia de estágio pra todo mundo é medonho, ainda mais em uma área que você nunca entrou. Foi meu primeiro estágio na UTI, e meu Deus, como foi legal.
O cuidado com um paciente em leito de UTI é beeeeeeeeem minucioso, detalhadinho, porque um erro que você comete, vc pode matar um paciente.
Fiquei com muito medo no primeiro dia de errar, fazer merda, e essas coisas de estagiário.
Aí, você vê que a teoria que você aprende a faculdade é ótima, claro! Porque se você sabe teoria, você vai se desenrolando na prática. Mas é TOTALMENTE diferente, fazer procedimentos em bonecos, e em homens, mesmo você sabendo teoria...

1) Eles sentem dor.
2) Eles se mechem.
3) Na teoria é tudo tão facinho, mas na prática, FAZER é diferente...

Enfim, eu não to reclamando sabem? Porque eu adooooorei a UTI.
Só que o que realmente agente queria já TER é prática, mas isso só com o tempo né, infelizmente.
Quando você vê um paciente que precisa alí da sua ajuda, você faz de tudo pra tentar ajudar aquela pessoa.
Alí, qualquer pessoa, é apenas uma pessoa na maioria das vezes, em coma, precisando da sua ajuda!

No 1o dia não fizemos muita coisa. Conhecemos a UTI, os funcionários de lá, a rotina de funcionamento.
A professora nos deu pacientes para evoluir e cuidar conforme o prontuário. Evoluir o paciente significa fazer um exame físico nele. O exame físico inclui ausculta, percussão, e palpação, são verificados todos os sinais vitais do paciente, cada detalhe é anotado, pois o exame físico é céfalo caudal, ou seja, da cabeça até os pés, todos os detalhes verificados da cabeça aos pés são anotados. Todos os procedimentos feitos naquele paciente, também são anotados. No caso da UTI, onde muitos pacientes estão em coma, verificamos o grau de coma em que ele está, se ele está em coma induzido (quando o paciente está sedado para que não sinta dor, tadinho né? :/ ) ele é avaliado em escala de RAMSAY, e se ele está em coma por algum fator neurológico, ele é avaliado na escala de GLASGOW.
Meu primeiro paciente, estava em escala 3 de RAMSAY, porque quando eu perguntei: 'SEU "JOÃO" O SENHOR TÁ ME OUVINDO? SE TIVER, APERTA MEU DEDO' E ele, com um esfoooorço, apertou devagarinho. Ele era pós operatório de Laparotomia exploratória ( Abertura da parede abdominal, para observar o organismo... Quando os médicos, não conseguem ver pelos exames o que o paciente tem, eles operam.)
Toda vez que agente pega um paciente em coma, temos que ter muito cuidado com o que falamos perto dele, pois, mesmo se ele tiver alí, beirando a morte, ele ouve. O ultimo sentido que perdemos, é a audição. É impressionante mesmo, pois você vê o paciente alí entubado, respirando com a ajuda de aparelhos... E mesmo assim, saber que aquela pessoa te ouve. Pode ser beeeem de longe, como se fosse quase um 'sonho' pra ela, mas ouve. E pode até responder a estímulos.
Enfim, no ultimo dia, pegamos um paciente que já estava em escala 6 de RAMSAY ( A escala vai de 1 a 6, e quanto maior o número, o coma é mais profundo), e não respondia nem a estímulos dolorosos, e nem a luminoso. A pupila dele estava completamente dilatada e imóvel... Ele tinha tido um AVC ( Acidente Vascular cerebral, VULGO derrame) e um DVE (derivação ventricular externa, que é um sangramento em um compartimento intra-craniano).
Outra coisa que me chamou muito a atenção, foi o número de pacientes que estavam na UTI por acidente de moto. E MEU DEUS, eles chegavam MAL. Mas MAL mesmo. Muitos traumas, escoriações, lacerações... Teve um que teve Trauma de face, e tava com o rosto tooodo costurado.
Acidente de moto, infelizmente, chega a ser pior do PIOR que eu já pensava.
Mas o ultimo dia, foi inesquecível. Presenciamos o primeiro óbito da nossa vida profissional. E foi foda. Pra falar a verdade, até hoje quando eu lembro é foda. A paciente estava em coma também, e na hora da visita, assim que os pais dela chegaram e falaram com ela, ela começou a parar. Foi aquilo bem dela ter 'esperado' os pais... Isso que foi mais impressionante.

Mas enfim, tenho mais coisas pra contar ainda, afinal já to até estagiando em outro lugar. E ontem também, foi um dia bastante difícil aqui em casa pra todo mundo. Mas agora deu preguiça de continuar, na boa. HAHAHA.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Tenho muita coisa pra contar parte I.

*Foto do livro: 'Dez na área, um na banheira, e ninguém no
gol, que causou polêmica no Brasil.

"A Secretaria Estadual da Educação de São Paulo distribuiu a escolas um livro com conteúdo sexual e palavrões, para ser usado como material de apoio por alunos da terceira série do ensino fundamental (faixa etária de nove anos)."

"O livro ("Dez na Área, Um na Banheira e Ninguém no Gol") é recheado com expressões como "chupa rola", "cu" e "chupava ela todinha". São 11 histórias em quadrinhos, feitas por diferentes artistas, que abordam temas relacionados a futebol -algumas usam também conotação sexual. A editora Via Lettera afirma que a obra é voltada a adultos e adolescentes."

Esse caso desse livro, me fez lembrar quando, uma vez meu irmão ganhou um caderno de uma mulher de biquine, e ela ficou indignada. Imagina se fosse esse livro? Minha mãe processaria o governo! HUAHUhauHAUHuahUAHUhuaHUAHuhhu.
É POR ISSO que as crianças estão cada vez mais saidinhas, que a pentelhada tá cada vez mais rebelde, e achando que é adulta... Tá tudo tão mais explícito na tv, nos jornais, com a internet também. Os pais não sabem mais impor limites.
Se eu fosse alguem foda, de sacanagem, mandaria um monte de revista pornô pra casa dos responsáveis pela distribuição desse livro. Porque isso foi sacanagem de verdade, porque pra um livro ser aprovado pra ser usada na rede escolar, muuuita gente precisa concordar. Precisa ler o livro, precisa analisar... E isso foi realmente uma tremenda duma sacanagem com o povo.

Mas bom... Acabei de sussegar o faixo aqui na cadeira do computador. Hoje acordei relativamente cedo, fiz almoço, e coloquei umas roupas pra lavar... Lavei a louça, e dei uma limpada aqui no meu quarto. Adoro as coisas limpinhas, e organizadas... Não precisa estar IMPECAVELMENTE organizado, mas eu também não gosto de bagunça.
Como sempre, minha tv tava ligada, e como não tenho tv a cabo, fico zapeando os canais de minuto em minuto, pra ver se tem algo interessante pra assistir, já que agora não tá mais passando Os Simpsons essa hora, e eu ODEIIIOO Star Wars. Parei com o controle no sbt, e tava assistindo o Programa do Ratinho, que me rendeu umas boas risadas. Eu achei que o Ratinho tava doido, sei lá, eu li em algum lugar que ele tinha entrado em depressão e tava com problemas psiquiátricos Oo, mas vi que ele tá bem normal, continua porra louca, e o programa continua aquela mesma coisa. Só faltou o Markito pra fazer zona. Confesso que eu adorava o programa do Ratinho, é muito engraçado ver os outros fazendo barraco... Pode falar, você também acha né? hahaha!
Tenho muita coisa pra contar desde o ultimo post, que foi na data do meu aniversário, a algumas semanas atrás. Eu passei meu aniversário em Vilhena, passei uma semana lá, que foi muito boa.
Mas a volta da viagem foi recheada com uma surpresa: Minha mala foi extraviada!
Pois é! Isso que dá querer economizar 5cão...
Eu sempre vou de Real Norte ou Gontijo pra Vilhena, porque são empresas boas, os ônibus são bons, e beeeem mais baratos que os da Eucatur, que é 120 mangos. Dessa vez, eu voltei de Rotas, que é uns 5 reais ou mais, mais barato que o busão da gontijo... Tomeeei na cara.
Primeiro porque o busão era uma merda. UMA MERDA! Só tinha peão, umas mulheres mal encaradas, e gente fedida. Sem falar no ar condicionado, que não tem aquele reguladorzinho pra controlar o ar em cima de você... Se eu não tivesse levado lençol, teria morrido de frio. E o medo que eu fiquei de morrer? Nunca vi um busão ir tão no cacete que nem aquele... passava nos buracos, e eu quase ia parar no teto!
Enfim, foi uma das viagens mais tensas da minha vida.
Aí, logo que cheguei em Porto Velho, podre de cansada, fui até o bagageiro pegar minha mala... e Cadê a bendita?
*-*
Foi foda... Trocaram minha mala pela de uma pessoa de Pimenta Bueno. Depois de 3 dias só que trouxeram ela de volta, mas esses três dias foram longos... Eu ligando, insistindo em saber que fim tinha dado a mala... Liguei na ANTT fiz denuncia. Pelo menos eu não ia ficar no prejuízo se minha mala sumisse. Mas aí, ela chegou salva, e sem nenhum dano, e também não faltava nada nela, por minha sorte.

Bom, agora me deu uma preguiça do caralho de escrever mais, então eu vou dividir essas coisas que tenho pra contar em partes, até terminar. Quem sabe daqui a pouco eu volte a ter vontade de escrever, se não, eu vou acumulando tudo e vou escrevendo :P.

E é isso aí, até daqui a pouco! Ou não...

domingo, 3 de maio de 2009

Parabeeeeeeeeeeeeens pra mim!


Esse bolo não seria nada mal hoje né? hahaha. Mas nem rola, to mais lisa que a vida pra comprar um bolo desse, que diga-se de passagem, deve ser caro pra caralho, portanto se quiserem me dar de presente, eu não ficaria nada triste AHUhauHAUhauHUAHuhU.
To fazendo 21 aninhos. Já posso ir pra Las Vegas e aproveitar as boas coisas da vida que tem por lá para maiores de 21.
To em Vilhena com meu amorzinho, 1 semana de folga, a faculdade fez semana acadêmica em boooa hora =).
Mas é isso aí. parabéns pra mim!

sábado, 2 de maio de 2009


INDIGNADA. É sábado depois de feriado, onde eu deveria ter prolongado, e deveria estar doooormindo feito um anjo, e melhor, lá em Vilhena.
Mas a minha AMADA professora, me marca uma prova de infectologia hoje, agora de manhã cedinho, pra FODER com o feriado de todo mundo.
Resultado: Eu era pra ter ido pra Vilhena logo na quinta a noite, depois de ouuutra prova, e não pude ir porque hoje eu tinha prova. Até pensei em não fazer, mas mesmo assim, fiquei aqui por causa disso, agora tenho que ir. E VOU PORRA!
Mas diga lá, quanto a essa professora... essa aí sim, quer ser lembrada né? Depois ainda tem coragem de dizer que professor não persegue aluno...
^^

quarta-feira, 29 de abril de 2009

To com preguiça da vida. Quero férias...

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Só vim postar aqui, porque hoje eu fiquei intrigada em como a menina que faz a Bianca na novela 'Caras e Bocas', que inclusive fazia a Emília em 'Sítio do Pica Pau Amarelo', Isabelle Drummond, é parecida com Leighton Meester que faz a Blair Waldorf em 'Gossip Girl'. E resolvi até postar aqui pra comparar as fotos e ter mais certeza ainda.

*Isabelle Drummond, a Bianca de 'Caras e Bocas'

*Leighton Meester, a Blair (QUEEEEEEEN BLAIR!) de 'Gossip Girl'.

Por falar em Gossip Girl, tomara que saia o episódio 2x22 com legenda logo *-*.


Minha opinião é só minha.

*Só porque achei essa foto engraçada :P


Outro dia, eu estava chegando em casa, tranquila, apesar de ter vindo de baixo de um sol lascaaado de quente, triste por ter de ficar sem grana pra pagar contas... Virando a esquina, vi dois caras parados no meio da rua. Eles estavam de bike, e um de frente pro outro. Um tava indo e um tava vindo sabe? Acho que eles se encontraram por ali, com certeza se conheciam. Vi que tinham cara de 'maus-elementos' e atravessei a rua pra passar bem longe deles. Mas não teve como não sentir e não ver que eles tavam fazendo algo estranho.
Fui me aproximando e aquele cheiro de mato molhado com bosta de vaca, foi ficando mais forte... Aí o cara deu uma tossidinha quando deu um trago, e aí pronto! Tive certeza de que eles estavam marofeando...
Eles tavam fumando o cigarrinho do capeta, um beck, um banza... Sabe? MACONHA! Eram mais ou menos 15:oo horas, um sol lascando o côco, e os caras NO MEIO DA RUA, onde inclusive tinham crianças jogando bola e uma mulher grávida passando com 3 crianças, mesmo assim, os caras não tiveram respeito, e estavam FUMANDO MACONHA no meio da rua!
Primeiramente, não quero com este post, dar uma de 'politicamente correta'. Cada um é dono do próprio nariz e sabe muito bem o que faz da vida, e eu sinceramente não tenho paciencia de ver coisa errada, e querer dar pitaco na vida de ninguem, somos todos adultos, e sabemos distinguir o certo do errado. Quer fazer? Faça.
Fiquei com nojo, muito nojo. Já pensei em mil coisas...
Primeiro, se fumar maconha fosse certo, não seria proibido. Segundo, já que é errado e proibido, mas você quer fazer, vai lá e faça mocado, se esconda, fume escondido. Respeite as pessoas que não gostam desse tipo de coisa, ou até mesmo não sabem o que é.
Eu não to nem aí pra quem fuma, eu simplesmente não gosto do cheiro, e não tenho vontade NENHUMA de fumar. Pra falar a verdade, antes eu achava que eu era cuzona demais pra tudo. Mas fui crescendo e ví, que eu tenho personalidade, eu simplesmente NÃO GOSTO e não tenho tesão por nada que é proibido. Nem álcool, nem cigarro, e consequentemente a nenhuma droga ilícita.
Esse mundo tá essa merda que tá por causa disso. As pessoas não se respeitam! Fumam na cara de quem não fumam, bebeeeem, dirigem, e se fodem... É tudo errado, mas e aí, quem se importa né?

Outra coisa que me deixa indignada, é nas festas. Vejo um bando de menininhas de 13, 14, 15 anos, se achando adulta só porque fumam cigarro, e dão vexame porque ficam bêbadas com 3 latinhas de skol. São metidas a fumar maconha também.
No meu tempo (pareço até velha falando, mas realmente, as coisas mudam muito rápido) nas festas que eu ia com essa idade, o que era legal era a azaração e essas coisas bobas de adolescente. Tá que uma galeeera também já gostava de beber, mas se bebiam pouco já se achavam bêbados. As meninas não precisavam pagar de que bebiam nem de que fumavam pra parecer mais adultas, porque as meninas adolescentes gostavam de ser adolescentes. Mesmo que dissessem que queriam ter logo 18, eu gostava de ser adolescente! Maconha? Nunca tinha sentido nem cheiro na adolescência... E hoje em dia, coisas que as pessoas deviam aprender só na vida adulta, aprendem cedo demais... O que elas devem aprender enquanto são jovens, não aprendem, e é por isso que tem um bando de alcoólatra, dependente químico por aí. Ameaçando a minha vida e a sua se duvidar.
Aí, no final, culpam os pais por darem liberdade demais aos seus filhos.
Nada haver... Eu sempre tive TODA liberdade do mundo, e hoje à 4 dias dos meus 21 anos, nunca fiz merda, moro fora, poderia estar fazendo tudo que eu quisesse de errado, mas nem por isso faço. E SOU FELIZ ASSIM. Não tenho tesão pelo proibido, NENHUM!
Minha mãe sempre confiou em mim, e se depender de mim, continuará assim.
E aí?
Entrar nisso, é uma questão de escolha. Sua cabeça, é seu guia.

sábado, 25 de abril de 2009

*Fiquei com medo.

Os fotógrafos ensinam truques para que os famosos saiam sempre bem na foto, e estes truques incluem sorriso ou seriedade, e pose.
Realmente, até dá certo, mas no final eles parecem robôs, e sempre tem a mesma expressão. Fica tudo automatizado, e isso é tão feio...
E chegou o grande final de semana, apesar deu ter de ficar sossegada em casa.
Descanso até segunda feira agora, pois a teoria das aulas de segunda acabaram, e terça, vou pra aula só as 19 horas :D
Delícia demais.
Maaas, eu pretendo estudar muito esse fds. tenho prova dia 30, e TENHO que me sair bem. Quero ficar livre dia 1 de julho após o estágio e VAZAR pras férias.

Agora, é só contagem regressiva x)

sexta-feira, 24 de abril de 2009

Não gosto.

* Coloquei esta imagem apenas para salientar, que eu deveria ser a ganhadora do Magnum dourado, porque NINGUEM ALEM DE MIM saberia gastar 100 mil reais tão bem no shopping...

Não gosto de ser interrompida quando to falando.
Não gosto que nada que eu me empenhe MUITO pra fazer seja estragado por terceiros.
Não gosto de fazer nada pela metade.
Não gosto de biscate metida, que mesmo que vista Armani, continua sendo BISCATE, BAIXA, AO NÍVEL DO CHÃO.

Não gosto de modinhas, e a que mais tem me irritado, é a modinha de meninas APAIXONADAS em futebol do dia pra noite, que torcem pro TIMÃO ¬¬. Na verdade eu acho que isso tudo é tática pra se enturmar com a macharada. (Não me leve a mal, vc, garota que REALMENTE adora um futiba, eu não curto as falsas mesmo, e garanto que você também não :P)

Ah, não gosto de muita coisa, e muita coisa tem me indignado ultimamente...
Hoje no ponto de ônibus, eu tava de boooa sentadinha esperando o maldito interbairros 40, que demora um caralho de tempo pra passar, e fiquei de boa ouvindo papo mole de umas gurias. Tinha uma que tava bem vestida, toda arrumadinha, mas quando abria a boca, só saia MERDA. Aí eu já comecei a pensar em mil coisas, e uma delas é em como os homens são um bando de otários. Sério mesmo, O-TÁ-RI-OS. Tudo porque, um idiota, vê uma guria daquela, que tá ali no ponto de ônibus, e só porque tá arrumadinha, tem um corpinho legal, eles já olham, muitas vezes se interessam, sem nem saber o TIPO de conteúdo que aquela PREGA tem pra oferecer. Depois dizem que ' beleza não põe mesa', põe sim, põe pros machos idiotas, que adoram uma bunda grande e uns peitões, mesmo sabendo que a cabeça que tá em cima daquele corpinho escultural, tem bosta no lugar do cérebro.
Eu fico indignada com essas coisas, porque eu tenho tanta amiga bonita e INTELIGENTE principalmente, que não arruma namorado porque a maioria dos caras procuram BUNDAS E PEITOS ao invés de uma pessoa inteligente e bem humorada.

Por isso que eu falo, homem é tudo burro. Aí você vê nesse mundo, tanto babaca, sendo chifrado, levando golpe, e ainda se perguntam o porque. Tá AQUI nesse post o porque.

Ah, e eu nem sei porque to escrevendo isso, acho que é só pra passar o tempo mesmo, e demonstrar minha indignação. Passar o tempo, porque eu tava comprando um livro pra faculdade no mercado livre, e a porcaria do site me resolve entrar em manutenção. Só comigo que acontecem essas coisas lindas mesmo!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Cheguei em Porto Velho ontem de manhã, meu quarto tava uma zona, minha viiida tava uma zona hahaha.
Tive o seminário, o qual dei SANGUE pra que saisse bom, dei tudo mastigado pra todo mundo só estudar, porem recebo notícias das quais me deixaram desesperada, uma das meninas saiu da faculdade, e não avisou nada, e a outra, não chegou de viagem a tempo, e tambem não avisou nada pra que agente desse um jeito de colocar alguem pra falar o assunto dela (Y).
Enfim, apesar de tanto trabalho, de estudo até mesmo no feriado, onde eu deveria estar aproveitando, o seminário bombou errado. Se eu fosse professora, daria nota baixa. Mas foi meio injusto, porque o assunto que agente pegou foi o PIOR DE TODOS, sem mais. Mas do que adianta chorar o leite derramado né?
Eu fiquei tranquila depois, e me lembrei que esse foi o 2º seminário fracassado que eu tive em todo esse tempo de faculdade. O 1º foi no primeiro período, e agora, que tinha que sair tudo certo, bombei de novo. Isso que frustra. Tanto que ninguem na sala quase acreditou que um dos MEUS SEMINARIOS tinha dado errado.
Só fico indignada porque foi por causa da irresponsabilidade de algumas pessoas, mas tudo bem, isso é pra eu aprender a não carregar ninguem nas costas.

quarta-feira, 8 de abril de 2009

As 22:00 to pegando o bumba pra Vilhena, e só chego de volta aqui em PVH terça feira!
Feriado MAAAIS que merecido x)
Bom feriado pra tooodos, se eu não postar aqui!
Muiiiito chocolate domingo, e comidas gostosas da semana santa!
Queria comer sopa Paraguaia :~~~~~~~~~~

hehe

Beijosnãomeliga é feriado!

domingo, 5 de abril de 2009

Meu domingo se resumiu em sentar a bunda nessa cadeira do computador, dividir assunto pra um seminário, e fazer slides que parecem que nunca vão acabar.
Me tranquei esse final de semana no meu mundo que se resume no meu quarto.
Eu tava irritada com algumas coisas, com algumas pessoas, mas sabe, resolvi não ligar mais.
Só sei que quanto mais você se importa com os outros, menos eles se importam. Então só vou dar atenção pro que merece e pra quem realmente merece também.

Não vejo a hora de chegar quarta feira e ir pra Vilhena passar o feriado com meu amor.

Preciso de descanso.

sexta-feira, 3 de abril de 2009

E daí que é sexta feira?





Sexta feira não é mais pra mim dia de sair pra algum canto, sentar e ficar papeando até altas da madrugada. Semestres passados eu ainda fazia isso, e dava pra levar na cintura de buenas, mas esse semestre, realmente, não dá. Já fiquei na rua até dar 6 horas da manhã, só ir pra casa, tomar um banhinho, e ir direto fazer prova, só me dava bem porque eu estudava com antecedência alguma coisa, e também né, embromar é comigo mesma. Isso é a vida de um universitário meu caro, todo mundo deveria poder passar por isso.
Tenho aula das 7 e meia até 12:45 todos os sábados, de duas matérias CHATAS. Sábado passado tive seminário, e esse sábado tambem vou ter, então a cogitação de qualquer programa pra relaxar e comemorar o final de semana. Minha sexta foi pro beleléu.
Mas e você, o que vai fazer hoje?
Se eu não tivesse aula amanhã, eu iria chegar da faculdade, fazer meus contatos, e ir pra algum barzinho, ou boteco mesmo. Sexta aqui é dia de 'Corsário Clube', mas confesso que não sou muito chegada a boates. Sei lá, tem muita Patty biscate, mto Playboy estúpido, e musicas que me enjoam rápido. Certeza que o cd do summer eletrohits vai repetir umas 5 vezes.
Mas amanhã, pode deixar, é dia de flamejante.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

*Foto apenas pra ilustrar que eu não tomo sorvete tem bem uns 3 meses, não me pergunte porque, porque nem eu sei.



Quando eu não to legal eu acho melhor nem escrever. Só sai bobagem.
Só vim justificar o sumiço, mesmo que ninguem venha muito aqui. Acho que esse blog é meu inconciente. É a minha platéia imaginária. E eu gosto dessa platéia, portanto eu vim dar satisfações. Tá? =)


Beijosnãomeligatenhoqueestudarpraprova

terça-feira, 31 de março de 2009

*Criatividade nota ZERO.

Eu to sem criatividade pra escrever qualquer coisa, portanto só vim postar agora porque to sem nada pra fazer, to com preguiça de tomar banho, porque meu chuveiro queimou e eu ODEIO tomar banho a noite de água GELAAAADAAA, sem falar que eu já virei portovelhense, e MORRO de frio com o meu ventilador, e esses dias eu até nem tenho ligado ele pra dormir, e ainda me enrolo no lençol. To com fome, mas to com preguiça de ir na cozinha pegar bolachas e leite.
E eu tambem to cheia de coisas pra estudar que to ficando doida. As vezes quando eu vou me referir a alguma pessoa em uma conversa, e preciso dizer coisas do tipo 'sabe como a pessoa é...' eu acabo falando 'sabe como o paciente é...' enfim, to trocando a palavra 'pessoa' pela palavra 'paciente', de tanto que eu to estressada em assuntos pra estudar, e com essa palavra frequente na minha vida, com prova e seminário quase todo dia, sem exageros.
Amanhã por exemplo, tenho um seminário, e como sempre sobrou pra mim apresentar sozinha porque todo mundo simplesmente fala que 'tem vergonha de apresentar' ou qualquer outro mimimi... Na verdade, sou eu quem não confio de deixar que os outros façam o que eu posso fazer, e como sou perfeccionista, sei que farei bem (modéstia parte). Tenho prova na quinta, e sábado de manhã tenho outro seminário, e na outra semana, no exato dia 8, terei outra prova. Sem contar as que tiveram semana passada.
Quero feriado logo :~
Tá massacrante esse período, as vezes me pego pensando só em assunto que estudei, e até sonho com isso.

Ah, e eu já escrevi demais por aqui. Vou colocar minha calça de seda de dormir, uma camiseta grande e frouxa bem confortável, e vou deitar na minha caminha amada.

Até depois, quando minha criatividade tiver voltado. :*

sábado, 28 de março de 2009

Pessoas metidas a inteligentes, intelectuais, cultos e afins.



É perceptível quando você conhece alguém que quer dar uma de intelectual, inteligente, culto. É SIMPLES! Os assuntos deles são sempre os mesmos: sobre livros, principalmente os best sellers, cujo tooodo mundo, até minha vó estão lendo. Eu sei que "Crepúsculo", "Lua Nova" e a outra continuação desses livros que eu não sei, e nem to afim de procurar são um dos preferidos. Sobre música antiga. Na verdade eles gostam mesmo é de um funk nervoso, ou de emocore... Mas ficam fazendo pose de que gostam de Chico Buarque, Caetano, e afins. Falam sobre autores famosos ( Clarice Lispector, incluindo tambem uns estrangeiros aí.)
Eles falam, e fazem questão de deixar EXPLÍCITO que eles lêem muito. Querem fazer críticas e falar difícil. Aí quando você pega pra ler o perfil do orkut da pessoa por exemplo, tem cada erro de portugues, que é de doer o útero.
Mas na verdade, eles só se interessam em saber o que tá rolando, pra ter algum assunto a mais, porque são um bando de sem conteúdo.
Pessoas inteligentes e cultas DE VERDADE lêem de tudo, ouvem de tudo, e tem sempre uma opinião clara de tudo, sem ficar criticando nada.

Eu tenho REPUGNANCIA de gente assim.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Preciso tomar mais Ginko biloba...




Eu já tinha tomado uma cartela antes, minha memória anda PÉSSIMA. Não faço idéia do porque, pois o que mais faço é ler, estudar, coisas que exercitam a mente sabe? Sei lá, deve ser o sedentarismo, os kilinhos a mais também, não to afim de procurar respostas fisiológicas pra isso, só sei que minha memória precisa melhorar. Acho que uma cartela não adiantou foi nada!
Quando eu era mais nova, minha memória era MUITO boa. Minha mãe nunca anotava telefone de ninguem porque sabia que eu tinha de cabeça. Eu decorava falas de filmes, poemas, e coisa do tipo. Pode parecer bobagem, mas eu sei o quanto isso tá me afetando, porque isso nunca aconteceu antes.
Estou impressionada com essa amnésia, e o engraçado que eu não esqueço de coisas que aconteceram comigo quando eu tinha três anos de idade, coisas da infância e da adolescência que ninguem lembra, mas esqueço NOMES de pessoas das quais eu vejo todos os dias. Tá, posso não conversar muito com elas, mas eu ESQUEÇO O NOME! E pra mim, esquecer nome é uma das piores gafes que existem. Sério mesmo, odeio quando me falam a seguinte frase "qual seu nome mesmo?" ¬¬, não faço com os outros o que não quero que façam comigo, portanto fico indignada mesmo.
E eu parei pra pensar nisso agora, mas essas situações vem ocorrendo já faz um tempinho. Parei pra pensar agora porque acabei de receber um scrap no orkut de uma menina da minha sala, porem, infelizmente ( :x ) ela não usa o nome dela no orkut, e lá no lugarzinho que agente coloca o nome, ela põe uma frase ( me pordoe, se você que ta lendo usa frase no orkut, mas eu sinceramente também não curto isso...). Eu lembrava a primeira letra do nome dela, mas cara fiquei martelaaaaaaannnndo pra lembrar o resto do nome! QUE RAIVA! Eu vejo a guria todo dia na faculdade, posso não conversar com ela todos os dias, mas mesmo assim, eu já to no 4º período, e esquecer nome de colega de sala, onde se tem menos de 40 pessoas é bem foda!
Lembrei tambem, que tinha uma menina da minha sala, que pegava busão comigo pra voltar pra casa todo dia, e agente conversaaaava pra caramba. Só que NUNCA eu lembrava o nome dela. Quando eu precisava chama-la, eu usava o famoso 'Heeeyyy menina', que não da pra notar que você esqueceu o nome da pessoa. Eu ia me sentir PÉSSIMA em falar pra ela ' pô, eu sempre esqueço seu nome :/' que bad :T.
Outra história foda, foi quando eu tava lá em Corumbá. Eu tenho uma amiga, cujo eu viviiiia na casa dela, e ela na minha. Eu ADORO a mãe dela de verdade, mas eu seeempre chamei ela de 'TIA'. Mas mesmo assim, eu sabia o nome dela. ANTES né. Um certo dia, eu a encontrei a 'TIA' no hospital da marinha, eu já não a via tinha dois anos, e foi uma alegria só... e claro, eu chamando ela de 'TIA' o tempo todo. Minha mãe que tava do meu lado, e não tinha tido muito contato com ela, assim que ela entrou na sala de consulta, me perguntou o nome dela, e eu disse: 'Pô mãe, realmente. O nome dela é TIA'. Fiquei numa bad. Só lembrei do nome dela, quando na hora de ir embora, ela empolgada contando alguma história, disse o próprio nome. Aí sim, eu me aliviei. Tambem, nunca mais esqueço, fiquei com tanta dor na consciência :/.
O fato, é que eu não estou esquecendo os nomes das pessoas por falta de interesse nelas, ou porque eu sou descuidada. É a minha memória que anda PÉSSIMA mesmo!
Se eu esquecer seu nome, por favor, não fique bravo (a)!
Mal começou o ano, e eu já estou precisando de férias de livros sobre assuntos médicos, to precisando ler coisas mais alegres, felizes, e interessantes... Quem sabe assim, minha memória se regenere, e volte ao normal, e eu não precise tomar mais uma cartela de Ginko Biloba.

quinta-feira, 26 de março de 2009




Estou pra ter um treco. Tenho MUITA coisa pra estudar, e não to exagerando porque é MUITA COISA MESMO.
Graças à Deus to dando conta, como ele é bom comigo nessa parte, porquê nossa, não tá fácil.
O curso exige MUITO da gente, e eu também exijo muito de mim mesma, porque não quero ser uma profissional porcaria.
Essa semana tive um 'debate' valendo pontos na segunda, prova na terça, vou ter prova amanhã e sábado de manhã. Aí semana que vem tenho seminário na quarta, prova na quinta, e seminário no sábado. Tô muito fudida mesmo em tempo pra estudar, porque cada prova ou seminário, são muitos, to dizendo MUITOOOOSSS capítulos pra eu comer e saber de tudo, porque as professoras desse semestre estão fazendo agente comer o pão que o Diabo amassou.
Mas tá certo, estou no meio do caminho já, e daqui pra frente, como todo mundo diz, só piora.

Mas eu dou conta, eu me garanto. :]

terça-feira, 24 de março de 2009

Internet, MSN, Celular, Voips = Inclusão digital.

*Gráfico indicando o índice de países cujo internautas
mais possuem contas no 'Orkut'.

Achei esse gráfico interessante, pois o orkut é uma das provas de inclusão digital mais claras da atualidade. O Orkut é febre mesmo, todo mundo sabe, tanto que a maioria do povo tem. Você conhece alguem, faz amizade, e muitas vezes ao invés de pedirem teu telefone, perguntam se você tem orkut ou msn. Mesmo não tendo computador, e hoje em dia em que uma hora de internet em uma lan house é 2 reais no máximo, qualquer um tem acesso ao mundo digital a hora que quiser.

O Brasileiro é o povo que fica mais horas online em programas de conversas instantâneas (msn por exemplo) por dia no mundo!

As pessoas estão deixando de usar o telefone fixo aos poucos, e migrando para o celular, ou até mesmo pagando para usar Voips nas ligações interurbanas e internacionais, usam o skype e o msn com mais frequência pra economizar, sem falar que na guerra das operadoras, onde quem ganha é o cliente, como por exemplo na Brasil telecom, que dão MUUUUUUUUUUIIIIIIIIITOOOOO bônus pra que você fale com outro cel BRT ou até mesmo com telefone fixo, e também dá crédito pra outras operadoras! Eu pelo menos curto bastante essas promoções. Sai bem mais barato pro meu bolso de estudante lisa, que parece que vive furado, porque nunca tem grana. Ah, e outro dia, uma moça da Brasil telecom, ligou aqui em casa pra me oferecer o novo serviço de telefone fixo da BRT, onde a taxa de assinatura de telefone fixo que era 39.90, baixou pra 19.90. É CLARO que eu aderí né benhê? Mas isso dá bem pra deixar CLARO que as operadoras estão lutando para que as pessoas continuem usando mais o telefone fixo, porque com a inclusão digital que fez com que TODO MUNDO pudesse ter um celular, ter acesso a internet e poder conversar praticamente de graça com as pessoas, e ainda mais ganhando esses tipos de bônus de celular, todos deixaram de gastar com telefone fixo né?

Ontem de manhã cedinho, eu ví nas notícias do Sbt Manhã, que o Brasil tem uma das tarifas telefônicas mais caras do MUNDO. Vocês tem noção do que é isso? Eu tenho! Porque hoje chegou a conta do telefone fixo aqui em casa, e eu quase caí pra trás com o valor das ligações de telefone fixo para celular. É o TRIPLO ou mais do custo de ligações de fixos pra fixos, ou de fixo BRT pra celular BRT... Por isso mesmo que eu prefiro ter meus bônus garantidos!

Enfim, eu sei que até hoje eu tento me lembrar de como era minha vida antes da chegada da internet... E sinceramente, eu não lembro. Só sei que hoje, eu não vivo sem!

domingo, 22 de março de 2009

Domingo não é mais dia de Faustão...

* É dia de SILVIO SANTOS AIAIAIAIUIUI.

Quando eu era pentelha, eu adoraaaava a programação de domingo do sbt. Tinha uns seriados infantis legais de manhã ( cara, passava 3 é demaaais! :~), a tarde tinha Gugu, ( que era legal =x, era a época da banheira, me diz se você não gostava?) que ganhava em audiência do Faustão, e depois do Gugu no final de tarde, tinha "Em nome do amor". Eu ADORAAAAAAAVA ver os caras tomarem toco das meninas, ou ver as pessoas pedindo perdão e mandando flores pra quem um dia magoou. De noite tinha Topa tudo por dinheiro, e sem comentários é um dos melhores programas de auditório de todos os tempos.
Mas como tudo tem um fim, os programas todos acabaram, e a programação do SBT ficou um LIXO como a de todas as outras emissoras de televisão aberta.
Faz algum tempo, que o Silvio Santos voltou a apresentar um programa de auditório à tarde, tipo o Topa tudo por dinheiro, só que mais moderninho. Meus domingos a tarde sem fazer nada, se resumem a colocar no SBT e dar muita risada. As pegadinhas são extremamente sem graça, porém o que deixa o programa maneiro é o Silvio, sem mais! Ele faz piadinhas, fica tirando a mulherada, os convidados, realmente é muito engraçado.
Aí eu parei pra pensar... O Silvio já deve ter uma boa idade, o Clodovil morreu já outro dia, imagina quando o SILVIO SANTOS MORRER?
Certeza que eu vou ficar numa bad :/

sexta-feira, 20 de março de 2009

Esse post vai até ser sem nome, só pra enfatizar a falta de criatividade que anda me tomando. Eu ando toda 'desregulada'. Sono desregulado (nota-se pela hora que estou postando isso: 04:38 am). Alimentação desregulada, eu acordo sem fome e esqueço de comer, só vou lembrar quando tá aquele vazio insuportável no estômago, e essa hora já é bem tarde, portanto como pouco, e não faço idéia do porquê to gordinha, só pode ser vento ¬¬.
Eu ando sem vontade de fazer nada sabe? Ando mais preguiçosa do que o costume, porem eu não consigo ficar sem estudar, porque tenho dor na consciencia de pensar que posso tirar nota vermelha e pegar repositiva, e ficar sem ir na cavalgada de Vilhena, e também em gastar 50 reais com uma prova matadora, que eu tenho certeza que posso me ferrar mesmo comendo o Brunner inteiro.
O tempo graças a Deus tá passando bem rápido, e vai faltando cada vez menos pra eu me formar. Vou começar a pós graduação no 6º período ou no 7º dependendo do tempo dela, e saio da faculdade formada, e 'quase pós-graduada'.
Ando pensando muito no futuro, gostaria muito de arrumar um emprego, porém isso me atrapalharia na faculdade, e se eu estou aqui pra estudar, farei isso, e bem feito.
Se bem que uma graninha a mais, nunca faz mal né não?
Como eu queria ter nascido rica, ou pelo menos ganhar na mega semana que vem.
Isso resolveria toooodos meus problemas!

Agora são 04:58 am, e eu estou indo capotar! :)
Tenham um bom dia! =*

terça-feira, 17 de março de 2009

Caos?





*Isso tudo foi o que eu tive que enfrentar pra ir pra
faculdade hoje :/...

Como eu já citei em algum post anterior, eu parei de ir de táxi pra faculdade, porquê o cara tava me fazendo esperar bem mais do que busão, e aí ficava foda. Aí hoje comecei a me aventurar novamente nos ônibus PortoVelhenses, e taí o resultado...
O mais foda, é que toda vez só chove na hora que eu tô indo pra faculdade, e o pior, não é só garoinha, chuvinha, é um PAU D'AAAAAAGUA mesmo!
Essas fotos são do ponto de ônibus perto da Marisa, na rua 7 de Setembro, onde se concentra o maior número de lojas em Porto Velho. Seria que nem a Frei Mariano em Corumbá, só que umas 5 vezes maior.
Cheguei na faculdade um lixo, o que me salvou mais ou menos ainda, foi o guarda chuvas.
É, deu pra perceber que só me fodo?

domingo, 15 de março de 2009

Meu domingo foi bem esse, estudar pra caralho.

sábado, 14 de março de 2009

Eu preciso de um carro.

*Não eu não quero um New Beatle rosa. Eu só queria um carro! SÓ!

Sábado é um dia complicado. Tudo porque eu tenho aula na semaaaana toda num horário ótimo, e chega sexta feira, eu tô CHEIA de faculdade, que gostaria de dar umas voltinhas pelas baladinhas e NÃO POSSO porque tenho aula sábado de manhã cedo, das 7 até 15 pro meio dia ¬¬'. É HORRÍVEL ter que madrugar para pegar busão, sem falar que se eu perder o único, já que ele passa de uma em uma hora, perco boa parte da aula, e já tomo uma falta boniiiita. É pior ainda quando tem seminário ou prova. Tenho que acordar cedão, deixar a roupa que vou usar pronta, materiais, jaleco, se não, não dá tempo. E quando chove? Ah! eu simplesmente me fodo!

Eu tava pagando um taxista pra me deixar e buscar na facul, mas não deu muito certo. Ele se atrasa demais... e se tem coisa que eu ODEIO é ter que esperar, e eu tava pagando pra ter a comodidade de NÃO esperar busão po, e ele tava me deixando esperar mais que ônibus! Foda.

Eu queria MUITO um carro. Nem que fosse um fusquinha, eu já estaria no lucro! Um chevette talvez? Sem zueira alguma, eu nem me importaria se fosse velho, mas que andasse, já estaria de bom tamanho.

Fiz cagada por aqui.

PS: Eu ia colocar um cocô como figura pra ilustrar o nome do post, mas quando apareceram os resultados de pesquisa de imagem no google, não pensei que seria tão nojento. Veja você mesmo.




Fiz uma TREMENDA cagada no meu layout, e tive que excluir o blog por alguns segundos, e refazê-lo, e isso fez com que eu perdesse tooodas as postagens antigas :(.
Tudo bem, prometo que vou postar com mais frequência mesmo, afinal, são tantas caraminholas que eu tenho para desabafar por aqui :)